Epic Sana Marquês com um novo restaurante italiano, "Allora"

Epic Sana Marquês com um novo restaurante italiano, "Allora"
Grupo Sana

O Hotel Epic Sana Marquês inaugurou um espaço gastronómico italiano, Allora, "inspirado nas autênticas tratórias italianas, mas com a sofisticação de um restaurante cosmopolita". 

A “cucina della nonna” clássica "é a principal inspiração deste novo destino gastronómico", onde mãos artesãs "se dedicam às pastas caseiras, aos molhos pacientemente elaborados", criando uma "experiência sensorial que nos transporta a Itália", explica o comunicado de imprensa.

Enchidos e queijos, aliados a um conceito de partilha, são um dos ex-líbris do Bar de antipasti. Um "espaço dedicado a palatos mais doces com verdadeiros gelados artesanais e as sobremesas clássicas", completam com os sabores, aromas e cores do Chef Francesco Francavilla.

"A decoração é sofisticada e urbana com uma iluminação marcante de lustres imponentes", no centro do ALLORA uma laranjeira remete para "os terraços típicos" e faz assim a ligação entre "o conforto sofisticado e a origem dos ingredientes, quase todos eles típicos e vindos de Itália".

Com acesso directo pela Av. Fontes Pereira de Melo, inserido no Hotel EPIC SANA Marquês, o restaurante é uma das recentes novas marcas de restauração do Grupo SANA. Tem capacidade para 153 lugares distribuídos por zonas bastante distintas e versáteis. Com um Terraço Italiano a completar a oferta.

Serve apenas jantares, diariamente, entre as 19:00 e as 23;00, podendo fazer a reserva pelo telefone 210 064 314, ou pelo e-mail info@allora.com.pt

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade