Restaurante Coreto disponibiliza testes gratuitos aos clientes

Restaurante Coreto disponibiliza testes gratuitos aos clientes
Divulgação

Nos jantares de sexta-feira e durante o fim-de-semana o restaurante Coreto disponibiliza “gratuitamente testes antigénio, de detecção rápida”,


Segundo a direcção do restaurante Coreto as refeições durante o fim-de-semana não têm de ser complicadas.

Deste modo e aligeirando a vida dos seus clientes “e a pensar no seu bem-estar”, o Restaurante Coreto, na Cidade da Maia, decidiu oferecer de forma gratuita “testes rápidos de autodiagnóstico, para que possam desfrutar da refeição no conforto da sala interior, na maior segurança possível.

Assim quem ainda não tiver consigo um certificado digital pode realizar “o diagnóstico em poucos minutos, de uma forma rápida, cómoda e confortável”.


Apesar dos trinta lugares disponíveis no exterior, de acordo com as mais recentes medidas de combate à pandemia de Covid-19, o acesso ao interior está permitido apenas aos portadores de certificado digital ou teste negativo. Mais ainda, a limitação do número do número de pessoas por mesa é de no máximo quatro pessoas por mesa no interior e de seis pessoas por mesa na esplanada.

Para quem mesmo assim preferir o conforto de casa, ou não puder mesmo sair, o restaurante Coreto preparou ainda uma oferta especial, com uma sobremesa de oferta, em todos os pedidos através da Já Chegou.


O Restaurante Coreto está localizado na Quinta da Boa Vista, num extenso parque de lazer que alberga a Casa da Fundação Gramaxo, um projecto de Álvaro Siza Vieira, sendo um espaço único no país onde se corta, matura, confeciona e vende carne de qualidade superior, rodeado de obras únicas de João Cutileiro, Zulmiro de Carvalho e Sobral Centeno.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade