Formação para restaurantes uma proposta da Escola Boa Cama Boa Mesa

Formação para restaurantes uma proposta da Escola Boa Cama Boa Mesa
Divulgação

A Escola Boa Cama Boa Mesa decidiu dar resposta a muitas dúvidas relacionadas com o serviço na restauração.



Deste modo a referida escola decidiu tentar dar resposta com o desenvolvimento de uma ação de formação especialmente dedicada aos profissionais do sector da restauração, mas igualmente acessível a estudantes e ao público em geral.

Quatro módulos, quatro especialistas e 20 conselhos serão os ingredientes chave que dãrão vida “à receita da primeira ação de formação dedicada ao sector da restauração desenvolvida pela Escola Boa Cama Boa Mesa, em parceria com o Recheio - Cash & Carry.


De uma forma simples e descomplicada, mas clara, concreta e concisa, “a formação pretende dotar os participantes de informação e competências relativamente às áreas fundamentais para a adaptação dos restaurantes aos novos desafios digitais”.
Serão quatro módulos independentes, mas complementares, a partir dos quais são dados conselhos e soluções sobre como adaptar a ementa para “o serviço de take-away e delivery? Como escolher as embalagens? Como escolher sistemas de pagamento e gestão de reservas? Como escolher as plataformas de divulgação de restaurantes?”

Os chefs que passarão o seu conhecimento e experiência serão Francisco Pico, Chef de Desenvolvimento do Recheio - Cash & Carry; Óscar Correia, Director de F&B do Sublime Comporta; Pedro Esteves, fundador da Bowlsta; e Nuno Rodrigues, da start up portuguesa Kitch. São eles os especialistas convidados para apresentar a primeira ação de formação da Escola Boa Cama Boa Mesa.


A Escola Boa Cama Boa Mesa está disponível para esclarecer dúvidas que não estejam respondidas na formação através do email:

 

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade