Nos espaços do Olivier da Costa, "Abril será de arromba"

Nos espaços do Olivier da Costa, "Abril será de arromba"
Alexandre Oliveira

Hoje recomeçam as refeições nos espaços do Olivier da Costa, prometendo que "Abril será de arromba".

Com a nova fase do plano de desconfinamento, reabre em serviço de esplanada a foodporn do Guilty Avenida e Guilty Parque das Nações, em Lisboa, bem como no Guilty Porto. Será possível voltar a degustar os bifes nas duas cidades. Mas para os amantes dos sabores de excelência levados à mesa, volta o sushi tradicional e de fusão no Yakuza Porto, em plena Avenida dos Aliados.

 

A inauguração do Yakuza Lisboa está marcada para 19 de Abril, agora na nova localização no AVANI Avenida Liberdade. Antes disso, e na mesma avenida, o Seen by Olivier e o Sky Bar by Seen retomarão, a 12 de Abril.

 

A 03 de Maio, será altura para a reabertura em Cascais do restaurante japonês, situado no Sheraton Cascais Resort, o Yakuza voltará a propor na Quinta da Marinha a fusão de sabores entre o Oriente e o Ocidente.

 

É com entusiasmo e sentido de responsabilidade, cientes das exigências de cuidados redobrados decorrentes da pandemia, que iremos voltar a receber os clientes nos nossos restaurantes”, afirma Joel Pires. O Director Comercial do Grupo Olivier Restaurantes salientou, em comunicado, que pretendem "voltar a proporcionar os momentos gastronómicos com o twist by Olivier e a ajudar a elevar o moral de todos, da nossa equipa aos nossos clientes, mantendo, contudo, a opção que tão bem provou do takeaway e delivery".

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade