Anunciado novo plano de confinamento o que conduz a uma reacção da AHRESP

Depois de conhecidas as novas medidas de confinamento, AHRESP vai enviar ao Governo propostas para Proteger as Empresas e o Emprego



Confirmado o encerramento de empresas de Restauração, Bares e Cafés durante pelo menos um mês, funcionando somente take-away e entregas ao domicílio. a AHRESP vai enviar de imediato ao Governo uma proposta de novas medidas que têm como objectivo “Proteger as Empresas e o Emprego nos próximos meses”.


Às medidas anunciadas acresce o dever de permanecer em casa, e o teletrabalho é imposto com coimas agravadas.

Perante este panorama, a AHRESP vai enviar de imediato ao Governo uma proposta de novas medidas que visam Proteger as Empresas e o Emprego nos próximos meses e que “consiste no reforço dos apoios a fundo perdido contribuindo para a liquidez das empresas, uma maior proteção ao emprego e, ainda, a .

Por outro lado foi aprovada uma nova Linha de Apoio à Qualificação da Oferta Turística apresentada pelo O Turismo de Portugal, em parceria com o sistema bancário., Trata-se de uma renovação e reforço em 300 milhões de euros esta Linha de Apoio à Qualificação da Oferta, destinada ao financiamento a médio e longo prazo de projectos turísticos. Para acederem à Linha de Apoio à Qualificação da Oferta 2021, as empresas turísticas devem prever a realização de investimentos nas áreas da gestão ambiental e da acessibilidade.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade