Hard Rock Café de Ibiza homenageou num vídeo na união de esforços

Hard Rock Café de Ibiza homenageou num vídeo na união de esforços
Divulgação

A grave crise turística desencadeada pela pandemia veio revelar algumas das debilidades do sector em Espanha.

Sobre as debilidades que vieram a lume, mas também do positivo que esta pandemia despertou em muitos, empresas e colaboradores.

Assim a equipa de cada empresa, de cada entidade uniu-se mais do que nunca com um único objectivo, manter o barco a navegar.


Os colaboradores do Hard Rock Café de Ibiza decidiram homenagear, num vídeo esta união de esforços.

Segundo uma análise do jornal espanhol Hosteltur, as empresas turísticas estiveram perto do cliente mais do que nunca. Mas chegou o momento de reconhecer aos colaboradores a sua entrega e compromisso nos últimos meses.

Deste modo, o vídeo começa reconhecendo os “dias estranhos”que todos tivemos de viver “devido ao impacto inesperado que alterou as nossas vidas

 

Depois da “desorientação “ e do “desconcerto” iniciais, descobrimos que "podíamos seguir, podíamos consegui-lo mas tínhamos de ser melhores do que nunca
E foi assim que aconteceu e como revela o vídeo afirmando “ é um trabalho mas é um trabalho diferente”, não esquecendo a sal entrega e voluntariado permanente. Porque nas dificuldades se encontram os homens e mulheres que são grandes .

E assim garantem que uma vez tudo acabado recordarão os olhos dos que connosco trabalharam para que este barco não se afundasse, e quando nos falarem do Verão de 2020, diremos sem que a voz nos trema “Juntos conseguimos” concluindo “Somos uma família”.

Penso que este mesmo sentimento reina em muitas outras empresas turísticas do país. O que acontece é que os profissionais do Hard Rock Hotel Ibiza foram os primeiros a fazer o vídeo, mas se outras mais empresas o tiverem feito poderia ser feito eco do seu trabalho.

Mídia

Divulgação

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade