Restaurante dos Hoteis Turim Marquês e do Saldanha com nova carta

por: Zita Ferreira Braga
Restaurante dos Hoteis Turim Marquês e do Saldanha com nova carta
Hoteis Turism.

De segunda a sexta pode saborear nos restaurantes TSUBAKI, situados no Turim Marquês Hotel e no Turim Saldanha Hotel, o seu novo menu especial de almoço.

Para começar a semana e porque os dias frios se aproximam prevendo-se noites ainda menos agradáveis, os restaurantes Tsubaki propõem as “Ramen Mondays, um tradicional e reconfortante prato de caldo com massa japonesa.”
Para além do ramen, o cliente pode também optar pelo Yakisoba (massa salteada em molho), prato muito popular na culinária japonesa.
Independentemente da sua escolha, para ambas as opções, o cliente poderá acompanhar o prato principal com uma refrescante bebida, desde o clássico chá japonês à limonada ou água, e terminar a refeição com uma sobremesa e um café.

Mas parece que a dificuldade reside na escolha porque é vasta e variada:

Poderá optar pelo Ramen como o Katsu Ramen (caldo de couve e porco), o Tori Ramen (caldo de couve e frango) e ainda uma opção vegetariana, o Veggie Ramen (caldo com vegetais e cogumelos).
Também nas massas, os clientes poderão optar pelo Yakisoba de frango ou de camarão.

Nos restantes quatro dias da semana, o TsubakiI propõe levar “os clientes numa viagem pelos melhores sabores do peixe fresco e outras iguarias utilizadas na confeção das delícias que a gastronomia japonesa tem para oferecer, com o seu Set Menu, que integra a típica Sopa Miso, 30 peças de Sushi e Sashimi, uma bebida e sobremesa e, no final, café.
Neste menu, tem ainda a possibilidade de selecionar peças extra, entre Sashimi, Gunkans e Nigiris.


Preparado com os produtos mais frescos e da mais alta qualidade, à qual a marca Tsubaki já habituou os seus clientes, o novo menu de cozinha japonesa pode ser degustado por 16.50€, nos dois espaços.

Segundo Alexandra Martins, Directora de Marketing do Grupo Turim Hotels, “Este novo menu promete mostrar inovação por parte da marca Tsubaki, mantendo a qualidade e a frescura dos ingredientes a que já habituámos os nossos clientes. É para nós fundamental demonstrar a todos os que passam pelos nossos restaurantes que trabalhamos sempre no sentido de lhes proporcionar as melhores experiências gastronómicas, mantendo os serviços e menus que já são sucessos comprovados”.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade