O Turismo de Marrocos promove campanha junto dos operadores turísticos e agentes de viagens com o objectivo envolver estas entidades na divulgação do destino.
A campanha tem início já neste mês de Junho prolongando-se até final de Agosto, “período de férias por excelência.”
A campanha inclui ofertas aos turistas que elejam Marrocos como destino de férias – Sacos e toalhas de praia e ofertas de elementos de decoração para as agências de viagens dos principais grupos nacionais e operadores turísticos.
Esta ação do Turismo de Marrocos vem reforçar a estratégia de promoção junto dos diversos públicos-alvos em Portugal, através de campanhas above e below the line que traduzem uma aposta constante deste destino no nosso país.