AHRESP na BTL com workshops, showcookings e degustações

AHRESP na BTL com workshops, showcookings e degustações
Divulgação

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) marcará presença na 31ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), para "dar visibilidade às empresas e potenciar novos negócios” .

 

O Vice-Presidente da AHRESP, Joaquim Ribeiro, afirmou em comunicado que “enquanto associação representativa do sector do Turismo, a nossa participação na BTL tem o objectivo claro de dar visibilidade às empresas e potenciar novos negócios”. Destacando que “para esse efeito, disponibilizamos aos empresários do sector uma plataforma de contactos e a oportunidade de dar a conhecer novos produtos e soluções para os nossos sectores de actividade”.

Assim, os visitantes podem encontrar no stand AHRESP, que este ano se situa no Pavilhão 3 com uma área de 108m2, “o apoio de uma equipa disponível e preparada para a demonstração de ferramentas indispensáveis à gestão quotidiana dos negócios de alojamento turístico, restauração e bebidas”, adiantou a associação.

O stand da AHRESP conta ainda com um programa dinâmico através de workshops, showcookings e degustações, entre outras iniciativas. Quem visitar o espaço poderá assistir a demonstrações de conceituados chefs, como o chefe de cozinha Luís Gaspar, responsável pela cozinha do restaurante Sala de Corte e que acaba de regressar de Itália onde foi representar Portugal no Global Chef Challenge, o campeonato do mundo da cozinha individual, organizado pela World Association of Chefs’ Societies.

A BTL será ainda o palco do lançamento oficial da aplicação móvel My AHRESP, que permite ao Associado ter acesso ao seu cartão de associado em qualquer lugar, além de poder consultar notícias, parcerias e contactos. A App está disponível para todos os smartphones, uma vez que pode ser descarregada em Android como em iOS. De realçar, que este é um passo natural na área das ferramentas digitais da Associação, que surge após a renovação total do site no início deste ano.

Joaquim Ribeiro adiantou, no comunicado, “não temos dúvidas de que certames como a BTL são um meio privilegiado para o intercâmbio e o aprofundamento de contactos profissionais e de negócios. E é essa experiência que queremos proporcionar a quem nos visitar no stand da AHRESP”. Para concluir frisou “acreditamos que, nesta edição de 2019, os profissionais irão encontrar uma Associação que continua empenhada, como sempre, na sua missão de defender e representar o sector do Turismo nacional, mas que está mais próxima do empresário em todas as frentes: fisicamente, com a abertura de mais delegações, mas também no digital, com uma capacidade de resposta célere, cómoda e adequada às suas necessidades”.

Tendo por objectivo promover a participação dos profissionais nesta edição da BTL, a AHRESP negociou para os seus associados um desconto de 50% na aquisição de bilhetes para a entrada na Feira através do seu site.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade