Olivier Avenida apresenta o seu menu de Inverno

O fondue de carne e a raclette são as vedetas do menu especial de inverno do Olivier Avenida.


Mais do que uma tentação, um ritual, ideal para reunir a família e os amigos em torno da mesa nos meses frios, vai estar disponível todos os dias, ao almoço e ao jantar.


A nova carta do Olivier Avenida apresenta dois menus de degustação, que se destacam pela filosofia inspirada no respeito pelos ingredientes mais nobres e nas tradicionais técnicas culinárias dos Alpes: um dedicado ao fondue de carne e outro à raclette, que fazem jus aos nomes que envergam, mas com uma receita exclusiva do chefpreneur Olivier da Costa.

Num ambiente sofisticado,é certo mas sempre caloroso do Olivier Avenida, o menu de fondue de carne propõe uma verdadeira viagem por sabores requintados que promete deliciar sobretudo os apreciadores de “confort food”. Para acompanhar uma impressionante seleção de carnes, surge um verdadeiro “festival” de oito molhos a pensar nos palatos mais exigentes.

Já o menu em que a raclette é a estrela surpreende não só pela preocupação de selecionar o melhor queijo, mas também pelas diferentes carnes frias, batatas assadas, cogumelos, pickles e variados pães.


A tudo isto, junta-se uma adequada harmonização de vinhos, que exalta ainda mais as qualidades deste tipo de refeições.

Informação adicional:
• Menus disponíveis por 29 euros (inclui fondue de carne ou raclette, e vinho Olivier)
• Horário: De segunda a sexta, das 12:30 às 15:00 e das 19:00 às 01:00. Sábado, das 19:00 às 01:00. Encerra ao domingo.
• Reservas: Preferencialmente com 12h de antecedência, através de: https://restaurantesolivier.com/pt/reservas/ ou 213 174 105

• Estacionamento: Oferta de 2 horas.

 

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade