“Lisboa à Prova” distingue restaurantes Sana Hotels com seis Garfos

Na última edição dos prémios “Lisboa à Prova” foram distinguidos os seguintes restaurantes  das unidades hoteleiras do grupo Sana: O River Lounge (Myriad by SANA), o Flor-de-Lis (EPIC SANA Lisboa) e o Mediterrâneo (SANA Malhoa),

 

Na última edição dos prémios “Lisboa à Prova”, concurso gastronómico promovido pela Câmara Municipal de Lisboa, o River Lounge do Myriad by SANA foi um dos grandes vencedores, sendo um dos seis restaurantes em Lisboa a receber a honrosa distinção de “3 Garfos”, a melhor classificação do concurso.

Com Frederic Breitenbucher como Chef Executivo, o River Lounge mantém, pelo segundo ano consecutivo, o número máximo de garfos, sendo assim considerado um dos melhores restaurantes na cidade de Lisboa.

O Flor-de-Lis, restaurante do EPIC SANA Lisboa e que tem como Chef Executivo Patrick Lefeuvre, foi distinguido com “2 Garfos”.

O Mediterrâneo, restaurante do SANA Malhoa que tem como Chef Executivo Vasco Sampaio, responsável pelo menu que veio reforçar a ligação do nome do restaurante aos sabores mediterrâneos, foi distinguido com “1 Garfo”, pelo segundo ano consecutivo.


O reconhecimento dos restaurantes dos hotéis do Grupo SANA “é fruto da aposta permanente na qualidade dos produtos e na na excelência do serviço prestado e são um enorme orgulho para quem todos os dias pretende criar novas experiências à mesa.”, refere a nota de imprensa

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade