No Chutnify a passagem de ano pode ter um sabor asiático

Chutnify convida para passagem de ano na companhia dos sabores mais tradicionais da gastronomia hindu

 

Depois do Natal, a passagem de ano é sem dúvida um dos momentos mais celebrados no Ocidente.

O restaurante Chutnify propõe um momento de celebração que aproxima o Oriente ao Ocidente, em matéria de sabores.


Para quem gosta de passear  nestes dias e visitar os locais mais trendy da cidade, Chutnify é o restaurante ideal que promete uma mesa rica, com os sabores mais clássicos e conceituados do espaço, assim como algumas inovações criadas para um jantar ou almoço especial, a dois ou num grupo de amigos e família.


Para a noite de 31 de Dezembro, a proposta vai para o New Years Feast, um banquete gastronómico que inclui uma seleção de snacks crocantes, servidos com chutney, as entradas mais saborosas e conhecidas do chutnify - as Pakoras de espinafres e as chamuças de batata doce e o Papdi Chaat, uma hóstia crocante com grão e romã, regada com molho de iogurte, hortelã e tamarindo - excelentes opções para partilhar entre todos.

De seguida, será servida outra entrada, à escolha do cliente e que poderá ser Kabab de frango marinado assado em forno tandoor ou o famoso Paneer marinado, também cozinhado no mais típico forno hindu.

Quanto ao prato principal, o mesmo poderá ser escolhido entre Gambas marinadas em molho de alho e tomate, a Galinha assada no tandoor com arroz aromático, especiarias e molho de iogurte a acompanhar e para os apreciadores de sabores fortes e vegetais, o célebre Quiabo salteado com especiarias indianas, servido com lentilhas.

Este menu tem um valor de 60 euros por pessoa e inclui também meia garrafa de espumante, além de uma sobremesa de degustação, onde poderá ser degustado o Kulfi de Pistachio, a Mousse de Manga e os conhecidos Gajar Ka Halwa e Sago Paysam.


Para quem gosta de comida indiana, acorda cedo e gosta de almoçar fora no dia 01 de Janeiro, ou simplesmente para quem procura opções mais saudáveis e saborosas, mas que ajudem a curar a ressaca tão típica do primeiro dia do ano, o Chutnify propõe o mesmo menu pensado especificamente para as necessidades nutritivas de 01 de Janeiro, mas com opções mais ligeiras.

O menu New Years Lunch, inclui apenas uma entrada e à escolha entre Kabab de frango marinado assado em forno tandoor ou o Paneer marinado, assim como as mesmas opções para prato principal; as Gambas marinadas em molho de alho e tomate, a Galinha assada no tandoor, ou o Quiabo salteado com especiarias indianas.

Este menu tem um valor de 25 euros por pessoa e inclui também uma flute de espumante ou um Chutney Mary Cocktail, além da conhecida sobremesa de degustação que contempla o Kulfi de Pistachio, a Mousse de Manga e os conhecidos Gajar Ka Halwa e Sago Paysam.


Horário Chutnify Lisboa

De segunda a quarta, das 18:30 às 23:00.
Quinta e sexta, das 18:30 às 00:00. Sábado, das 13:00 às 16:00 e das 19:00 às 00:00.
Domingo, das 13:00 às 16:00 e das 19:00 às 23:00.

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade