Coworking Morning, uma forma diferente de trabalhar proposta pelo Monte Mar Lisboa

Monte Mar Lisboa arranja-lhe espaço para trabalhar nas manhãs de quarta-feira e pode também tomar o pequeno almoço

 

À quarta-feira, o Monte Mar Lisboa tem Coworking Morning, que inclui um espaço confortável para trabalhar com vista sobre o Tejo, internet disponível e pequeno-almoço incluído. Tudo por 15€ por pessoa e descontável, se ficar para almoçar.

E pode começar já amanhã, dia 05 de Dezembro.

O Monte Mar Lisboa, o restaurante do Grupo Onyria, junto à zona ribeirinha do Cais do Sodré, propõe agora e a partir de 05 de Dezembro a Coworking Morning, que pode aproveitar todas as quartas-feiras, das 09:00 às 13:00.

Esta iniciativa do Monte Mar Lisboa inclui “um espaço de trabalho no primeiro andar do restaurante, com uma capacidade para cerca de oitenta pessoas, dispondo de uma vista soberba sobre o rio e com todas as funcionalidades necessárias para quem queira ter uma manhã de trabalho diferente”.


Para quebrar a rotina a meio da semana, sem colocar em causa qualquer tarefa diária, nada melhor que começar a manhã num espaço informal de trabalho, seja para adiantar algumas das tarefas diárias ou para tão simplesmente ter uma reunião.

A partir de agora, poder ter acesso a tudo isto por 15€, no Monte Mar Lisboa, e com o pequeno-almoço incluído. Se optar por ficar para almoçar este valor será descontado na conta.

Monte Mar Lisboa com uma inovação – Coworking que pode aproveitar das 09:00 às 13:00 de quarta feira

Por 15 euros por pessoas tem também espaço de trabalho com wifi + pequeno-almoço

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade