Algarve tem agora uma nova Pousada de Portugal

por: Zita Ferreira Braga
Algarve tem agora uma nova Pousada de Portugal
Pestana

A nova Pousada de Portugal, a Pousada de Vila Real de Santo António, começa a receber hóspedes a partir de 01 de Julho.



O sudeste algarvio é um dos locais com grande afluência de visitantes, tanto pelo areal como pelas águas de temperatura agradável, não esquecendo a Reserva Natural do sapal de Castro Marim, e ainda o campo de golfe da Quinta do Vale e à serra algarvia.

Deste modo e a partir de 01 de Julho, “as Pousadas de Portugal assinalam a sua presença neste destino, abrindo as portas de uma nova unidade com 57 quartos, três piscinas, um bar e um restaurante aberto ao público”.

Afirma o Grupo Pestana que “respeita a privacidade individual e garante que os dados que lhe são voluntariamente fornecidos são tratados com confidencialidade, exclusivamente para as finalidades que sustentam a sua disponibilização e apenas durante o período necessário ou estabelecido na lei.

Não equeça também que “poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, oposição, limitação ao tratamento, portabilidade e/ou eliminação através do acesso à seguinte plataforma:

Para mais informações em matéria de privacidade e proteção de dados por favor contacte o Encarregado de Proteção de Dados com através do e-mail

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade