Azores Youth Hostels é a nova marca das Pousadas de Juventude dos Açores

Azores Youth Hostels é a nova marca das Pousadas de Juventude dos Açores
Divulgação

As Pousadas de Juventude dos Açores apresentam hoje o resultado de um processo de rebranding que aporta um novo conceito à marca, ao produto e reflecte uma visão inovadora e de futuro.


A nova marca "espelha" um novo posicionamento nos Açores – Azores Youth Hostels, um conceito de hostels com forte carácter, com “três infraestruturas em edifícios históricos, modernos, sofisticados" e com serviço direcionado às necessidades actuais de um mix de segmentos de clientes, tanto o segmento mais jovem, como  “os solo travellers, nómadas digitais, casais e famílias”.

A Azores Youth Hostels posicionar-se-á como Hub dos Açores para viajantes do mundo global que viajam do mesmo modo e com os mesmos objectivos e necessidades, cuja intenção principal é a partilha de experiências e conhecimento entre estes e com a comunidade local.

Com oferta de estadias numa rede de cinco pousadas, presentes nas ilhas de Santa Maria, São Miguel, Terceira, São Jorge e Pico, promove experiências distintas e únicas em cada uma.
O posicionamento de venda não é de venda de uma cama ou quarto, mas sim uma experiência de descoberta exclusiva e única no destino Açores”., refere a nota de imprensa 

Rosa Costa, Directora Executiva da Azores Youth Hostels refere que “Para a nova equipa de gestão o rebranding, não só em termos de marca, mas também de serviço e produto que queremos oferecer, era claramente prioritário e estratégico. A reestruturação da imagem e da marca foi pensada para posicionar a Azores Youth Hostels num patamar diferenciador e inovador, e com vista à comercialização no mercado internacional, nacional e local. Tal como os Açores são diferentes e exclusivos, a Azores Youth Hostels acompanhará todos os eixos que nos distinguem enquanto destino sustentável e único.”

A aplicabilidade da nova estratégia irá ser perpendicular a toda a cadeia de oferta, nomeadamente:

1.   Redecoração das unidades com uma linha identitária que promoverá o conforto, espaços de partilha comunitária, relaxamento e experiências únicas;

2.   Inovar o serviço – cada funcionário é o teu host;

3.   Criar ligação à comunidade local através de eventos especiais calendarizados;

4.  Refletir na estrutura e serviços as preocupações atuais com a sustentabilidade ambiental, privilegiando materiais endógenos, utilização de equipamentos e práticas mais sustentáveis e a utilização de produtos locais.

Associado ao lançamento da nova marca está também o novo website, um canal digital onde várias novidades serão desvendadas brevemente durante das próximas semanas. Ainda a nível digital também as páginas de redes sociais sofreram um refresh e passarão a comunicar todas as novidades da nova Azores Youth Hostels.

Não esqueça consultar o seu agente de viagens

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade