Bora à Madeira com mais seis amigos?

por: António Manuel Teixeira
Bora à Madeira com mais seis amigos?
Agencia de Promoção da Madeira

A Madeira vai desafiar os ouvintes da RFM a recriarem o novo logo Madeira da forma mais original. Para tal é preciso um grupo de sete pessoas e muita criatividade.

“RFM Logo Trip Madeira” dá mote ao desafio: sete amigos juntam-se para recriar o novo logo da Região e têm de estar incluídos nesta performance.

Tiram uma foto e publicam no Facebook ou Instagram com #rfmlogotripmadeira. A publicação que mais se destacar pela sua criatividade, ganha uma viagem à ilha para as sete pessoas do grupo.

 

Como podem participar:

Organizar equipas de sete pessoas, todas maiores de idade e residentes em Portugal Continental;

Um dos elementos tem que ser designado como o responsável da equipa;

Para ganhar o concurso, os participantes têm que, cumulativamente:

Seguir as entidades organizadoras na rede social escolhida para participar no passatempo:

Instagram:

Página Oficial RFM | @rfmportugal

Página Oficial da Madeira e do Porto Santo | @visitmadeira

Facebook:

Página Oficial RFM | @rfmportugal

Página Oficial da Madeira e do Porto Santo | @visitmadeira

Recriar o novo logótipo da madeira da forma mais original possível – sendo que os participantes da equipa devem fazer parte desse logo;

Na rede social (Facebook ou Instagram) publicar no mural – de forma pública – a fotografia da sua recriação com a hashtag #rfmlogotripmadeira e identificar as páginas das entidades organizadoras.

Cada equipa pode participar as vezes que quiser, cumprindo as especificações supra descritas, mas só pode vencer uma vez;

Ao participar, os intervenientes estão automaticamente a autorizar a possível utilização e partilha das suas publicações e recriações do logótipo Madeira nas redes sociais da RFM, da Associação de Promoção da Madeira e do Visit Madeira, durante o período de vigência e de desenvolvimento do passatempo. A divulgação das imagens não é sinónimo de participações vencedoras;

Serão aceites as participações publicadas até às 23:59 do dia 22 de Maio de 2022;

As participações submetidas a concurso e que sejam consideradas válidas, serão avaliadas por um júri composto por elementos das entidades organizadoras, que escolherão uma participação vencedora.

A revelação dos vencedores será feita pela RFM no dia 27 de Maio de 2022.

Esta parceria com a RFM, pretende promover o destino Madeira de forma irreverente, inusitada e diferenciadora perante um amplo público de Norte a Sul do Continente.

A participação é feita exclusivamente através das redes sociais.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade