The Albatroz Hotel, em Cascais, apresenta um novo menu de Catering

por: Zita Ferreira Braga

O The Albatroz Hotel decidiu lançar um serviço catering / entregas em casa desenvolvido pelo chef, permitindo a preparação de saborosos pitéus na sua casa.

No menu poderá encontrar “sugestões para entradas, pratos para aquecer em sua casa e em vácuo e sobremesas

Do menu constam “o Folhado de bacalhau com grelos ou até mesmo Cabrito a baixa temperatura, mil folhas de batata com ervas e vegetais” um menu quase perfeito para uma Páscoa que de tradicional não tem nada.


Anota recebida do Albatroz Hotel  informa ainda que: “os pratos (excepto entradas e sobremesas) são acompanhados pelo modo de preparação em casa e com sugestão de empratamento pelo nosso chef”.

Os "Pratos em vácuo", chegarão com todos os ingredientes necessários para confeccionar “a deliciosa ementa em pequenos sacos devidamente embalados em vácuo, para que todos os aromas e qualidade sejas preservados”.

Por isso afirma a nota do hotel que “Basta seguir os conselhos do nosso chefe e prepare uma refeição

Os pedidos podem ser solicitados todos os dias por telefone através do número 214847380 ou por e-mail  com 36 horas de antecedência,

As encomendas são entregues em sua casa pela nossa equipa e poderá optar pelo pagamento através de transferência bancária ou por multibanco no acto da entrega.

O Menu catering / entregas em sua casa está por enquanto disponível apenas na zona de Cascais, com um valor mínimo por entrega de 80 euros.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade