Lisboa Marriot Hotel oferece jantares românticos aos leitores de O Turismo PT

Lisboa Marriot Hotel oferece jantares românticos aos leitores de O Turismo PT
Divulgação

O Lisboa Marriot Hotel oferece aos leitores de O Turismo PT jantares do dia dos namorados.

Saiba de que forma se pode habilitar aos jantares oferecidos pelo Lisboa Marriot Hotel aos leitores de O Turismo PT.

Um hotel próximo do aeroporto de Lisboa e das principais vias da cidade, que proporciona conveniência e funcionalidade para viagens de negócios ou lazer.

Os quartos possuem varandas privativas com vistas para o nosso jardim e cidade. O Citrus Grill Restaurant dispõe de uma selecção de pratos tradicionais.

No Greatroom encontra o espaço, quer para pequenas reuniões de trabalho, quer para convívio com amigos e colegas ao final do dia.

A unidade hoteleira dispõe de todas as condições para organizar o seu próximo evento, quer se trate de uma grande conferência ou até mesmo de um casamento.

 

Para se habilitar aos jantares que o Lisboa Marriot Hotel tem para oferecer aos nossos clientes deverá proceder das seguinte forma:

Colocar "Gosto" na página do Jornal O Turismo PT. Só validamos novas pessoas, ou seja que cliquem no "Gosto" de ambas as páginas, após o dia 03 de Fevereiro de 2020.

Responda acertadamente a estas perguntas:

O Lisboa Marriot Hotel fica próximo de que infraestrutura?

Qual o nome do restaurante do hotel?

Qual o nome do espaço de eventos?

Deverá enviar um e-mail para geral@oturismo.pt, mencionando no Assunto "Lisboa Marriot Hotel" com as respostas e a prova dos gostos.

O passatempo encerra no dia 12 de Fevereiro às 23:59 de Portugal Continental e os vencedores serão anunciados ao longo do dia 13.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade