“Voyager of the seas” recebe uma revitalização de 97 milhões de dólares

por: Zita Ferreira Braga

“Voyager of the seas”, instalado no Pacífico Sul, está a ser transformado, no âmbito do projecto “Royal Amplified”, para começar a navegar no Outono deste ano.


As aventuras no Pacífico Sul assumirão uma nova dimensão com a tão esperada chegada do Voyager of the Seas, mais ousado do nunca, no Outono de 2019.”,refere a nota de imprensa  

A Royal Caribbean International revelou um investimento de 97 milhões U.S. Dólares numa transformação, de características novas e inéditas.

 Da dupla de escorregas aquáticos The Perfect Storm, ao Spa revigorado e a novos espaços para crianças e adolescentes, o Voyager of the Seas apresentará “um conjunto emocionante de experiências que irão certamente proporcionar férias inesquecíveis do outro lado do mundo.”

A partir de 21 de Outubro, o Voyager of the Seas passeará pelos mares do Sudeste Asíático em cruzeiros de três a cinco noites com partidas desde Singapura, Malásia.
A partir de 30 Novembro os cruzeiros serão de nove a doze noites, o Voyager passeará agora pelo Pacífico Sul com partidas desde Sydney, Austrália.

Mas no Voyager of the Seas os passageiros poderão aventurar-se com actividades fantásticas, nunca antes vistas no Pacífico Sul.

A dupla de escorregas aquáticos fará subir a adrenalina com dois percursos diferentes repletos de surpresas e reviravoltas.”

Será sempre uma experiência onde não faltará emoção com os passageiros em desafio com os seus limites, competindo entre si numa corrida de alta velocidade.

The Perfect Storm irá completar a aventura a bordo do navio,” juntando-se ao simulador de surf, Flowrider, à parede de Escalada e ao Mini Golf.”

A Royal Caribbean, pensou no divertimento das famílias pelo que introduziu “experiências novas e recriadas para toda a família,” de forma a aproveitarem, se quiserem,  o tempo juntos a bordo.

E são muitos os divertimentos e espaços que permitem diversão como segue:
A Battle for Planet Z, uma batalha de laser tag que se tornou num destaque dos navios da Royal Caribbean, estará também no Voyager of the Seas.
A aventura irá decorrer no Studio B, numa galáxia e futuro distantes, em que dois grupos de exploradores muito diferentes entre si – extraterrestres e robôs – irão combater pela conquista do último planeta com condições favoráveis à existência de vida numa galáxia longínqua.

Mas os passageiros mais novos, de bebés a adolescentes, poderão desfrutar de uma transformação completa dos espaços que lhes são dedicados.
O premiado Adventure Ocean, para crianças dos três aos 12 anos, irá ter um novo design com actividades surpreendentes em cada canto. Adicionalmente, um novo berçário para os mais pequenos passageiros irá abrir portas pela primeira vez enquanto crianças entre os três e os cinco anos poderão brincar num espaço novo, criado especificamente para elas. Os adolescentes terão também um espaço exclusivo e revitalizado, ao qual se adiciona uma área exterior para poderem descontrair. 

Também os passageiros que procuram relaxar e revitalizar energia irão ficar surpreendidos “com o Vitality Spa e o Fitness Center, transferidos para a popa do navio.” As melhorias incluem, além da transformação dos espaços, “uma oferta mais extensa e exclusiva, com massagens, tratamentos, acupuntura, serviços de estética, aulas de ginástica e treino personalizado.” Os passageiros que queiram aproveitar a piscina para se refrescar, poderão também usufruir de um solário renovado, exclusivo para adultos.


Os outros destaques da revitalização do Voyager of the Seas “incluem 72 novos camarotes; um Lounge exclusivo para passageiros acomodados em Grand Suites e tipologias acima; e o Diamond Lounge para membros do programa de fidelidade Crown & Anchor Society da Royal Caribbean.

O navio reinventado também contará com a nova aplicação da Royal Caribbean International.

Os passageiros poderão fazer o check-in através da aplicação e, quando a bordo, poderão usufruir de um conjunto de funcionalidades. Desde planear as actividades que querem fazer durante o dia; a acompanhar e controlar as despesas a bordo; reservar restaurantes de especialidade; reservar excursões nos destinos; e acompanhar todas as reservas.

O Voyager of the Seas será o quarto navio a ser transformado no âmbito do projecto de modernização da frota, Royal Amplified.

Planeado com base em pesquisas e comentários de clientes, o investimento da Royal Caribbean International de mais de 1 bilião de USD no projeto, irá abranger 10 navios no espaço de 4 anos, e é dedicado a melhorar cada detalhe da experiência do passageiro de forma a proporcionar novas emoções e atividades exclusivas para todas as idades.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade