MSC Cruzeiros celebra os 20 milhões de passageiros a bordo do Seaside

por: Mafalda Bettencourt
MSC Cruzeiros celebra os 20 milhões de passageiros a bordo do Seaside
Irvine Kinea

A MSC Cruzeiros celebrou no passado fim-de-semana o marco de 20 milhões de passageiros transportados pelos cerca de vinte navios da sua frota em todo o mundo.

 

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises congratulou-se, em comunicado, que “alcançar o feito de 20 milhões de passageiros é uma verdadeira conquista histórica para a MSC Cruzeiros e uma representação de quão longe chegámos durante a construção de uma marca global que acolhe hóspedes de mais de 170 nacionalidades pelos cinco continentes". Com a previsão de triplicarmos a capacidade até 2027, "continuaremos a elevar o padrão em duas áreas principais, a bordo e em terra, oferecendo aos nossos hóspedes uma experiência única cada vez que navegam connosco”, explicou Onorato

A marca histórica de 20 milhões de passageiros foi assinalada a bordo do navio MSC Seaside, embarcação que se encontra a realizar viagens de e para Miami, nos EUA, e que é um dos mais recentes e modernos navios da empresa.

Recordamos que a MSC Cruzeiros iniciou a sua operação, enquanto companhia de cruzeiros, em 2003 e rapidamente cresceu para se tornar numa empresa global. Actualmente com uma frota composta por 16 navios, estando prevista a inauguração do MSC Grandiosa, que será o 17.º navio da companhia, já em Novembro.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade