Câmara do Comércio Alemã abre venda de bilhetes para a ITB Berlim

por: Zita Ferreira Braga

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã (CCILA), representante oficial da feira ITB Berlim em Portugal, abriu a venda antecipada de bilhetes.

 

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã (CCILA), representante oficial da feira ITB Berlim em Portugal, abriu a para a maior Feira de Turismo da Alemanha  que decorrerá em Berlim 06 e 10 de Março, oferecendo um desconto de 40%.

De acordo com uma nota da CCILA, estão disponíveis bilhetes para visitantes profissionais e não profissionais, com os preços para profissionais a começarem nos 34 euros para bilhetes diários, cujo preço de balcão é de 62 euros.

Já a entrada permanente para profissionais custa 48 euros, quando o preço de balcão é de 90 euros, enquanto o bilhete exclusivo para expositores custa 50 euros.


Além destes, a CCILA disponibiliza também bilhetes diários para visitantes não profissionais, cujo acesso à feira é válido apenas nos dias 09 e 10 de Março, os dias em que o certame abre ao público em geral, com um preço de 12 euros, em vez dos 15 euros do preço de balcão.


Recorde-se que a ITB Berlim é uma das maiores feiras de turismo da Europa e a maior da Alemanha, conta com uma área total de exposição de 160 mil metros quadrados e espera mais de 10 mil expositores e 160 mil visitantes, dos quais 110 mil profissionais de mais de 180 países.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade