Vila Galé Coimbra oferece jantares no dia dos Namorados

por: António Manuel Teixeira

Convide quem mais ama a ir jantar no dia dos Namorados ao hotel Vila Gale Coimbra, uma oferta aos leitores do Jornal Hardmusica.

 

Com uma surpreendente vista sobre o Rio Mondego, o hotel Vila Galé Coimbra fica próximo do centro histórico da cidade dos estudantes.

Este hotel em Coimbra, com 229 quartos modernos, preparado para quem viaja em lazer ou negócios, tem como tema a dança, que serve de inspiração à decoração. Mas pode também ‘rodopiar’ pela piscina exterior e daí contemplar o rio, pelos dois restaurantes, pelo bar ou pela biblioteca. Para um merecido descanso, não deixe de fazer uma pausa no spa Satsanga, com piscina interior, sauna, banho turco, jacuzzi e ginásio.

Este hotel em Coimbra conta ainda com uma área de convenções e eventos com capacidade para 600 pessoas. O wi-fi é gratuito em todas as áreas do hotel Vila Galé Coimbra.

Para poder ir jantar deverá cumprir todos os requisitos abaixo mencionados:

1) Fazer "Gosto" na página do Jornal Hardmusica e do Vila Galé.

2) Comentar a publicação do passatempo com o nome de três amigos, para que também eles fiquem a conhecer o passatempo.

3) Partilhar PUBLICAMENTE a publicação do passatempo, onde deverá inserir os nomes dos seus amigos.

4) Enviar o link da partilha no Facebook, com o nome dos três amigos.

Deverá responder com o seu nome completo e número de documento de identificação para passatempos@hardmusica.pt com o assunto "Passatempo Vila Galé".

Só é válida UMA participação por pessoa e se cumprir TODOS os requisitos.

O Sorteio termina às 23:59 do dia 12.02.2018 e o resultado será publicado no Jornal Hardmusica.

Os vencedores serão tornados público no jornal no dia 13 de Fevereiro indicando com as instruções de como terá acesso aos jantares.

O vencedor do passatempo é o Kikas Carvalho. Deverá, munido do seu documento de indentificação, chegar à recepção do Restaurante e anunciar que ganhou o jantar pelo Jornal Hardmusica.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways