Oferecemos bilhetes para poder ver "O som e a fúria" pelo teatromosca

por: António Manuel Teixeira

No próximo dia 07 de Fevereiro o Jornal Hardmusica e o teatromosca convidam-o a assistir à peça o "Som e a Fúria" no Teatro Meridional, em Lisboa.

 

"O Som e a Fúria" é o segundo espectáculo de uma trilogia que o teatromosca dedica à literatura norte americana, uma vez que em 2013 apresentou "Moby Dick" de Herman Melville e para 2015 está programada a exibição de "Fahrenheit 451" de Ray Bradbury.

A partir do romance homónimo de William Faulkner, laureado com o Prémio Nobel da Literatura em 1949, adaptado por Alexandre Sarrazola, "O Som e a Fúria" desfia, através de Benjy (Ruben Chama), Quentin (Filipe Araújo) e Jason (João Cabral), a ruína da família Compson, antigos aristocratas do sul dos Estados Unidos.

Para poder receber um convite para a peça no próximo dia 06 de Fevereiro às 21:30, deverá cumprir obrigatoriamente as quatro seguintes regras:

1) Fazer "Gosto" da página do Jornal Hardmusica

2) Comentar a publicação do passatempo com o nome de três amigos, para que também eles fiquem a conhecer o passatempo.

3) Partilhar PUBLICAMENTE a publicação do passatempo. O Sorteio termina às 11:59 do dia 76.02.2014 e o resultado será publicado no Jornal Hardmusica.

4) Responder acertadamente às questões colocadas. Só é válida UMA participação por pessoa e se cumprir TODOS os requisitos.

1 – De onde é a companhia teatromosca?
2 – Quem é o autor do texto?
3 – Que prémio recebeu o autor em 1949?

Deverá responder com o nome completo e número de cartão do cidadão para passatempos@hardmusica.pt com o assunto "Passatempo Som e a Furia Meridional 7", com o mesmo endereço de email do facebook.

Os vencedores serão publicados no jornal no dia 06 de Fevereiro, indicando a forma como poderá levantar o seu convite.

Passatempo Encerrado

Vencedores:
Maria do Carmo Cardoso
Fernando Cardoso
Diana Cardoso
Beatriz Cardoso
Vivência Correia

Mídia

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade