Turismo de Portugal lança formação personalizada para empresários

O Turismo de Portugal apresenta agora um novo programa de formação em contexto organizacional, o In-house Training, que surge depois do sucesso do Programa BEST – Business Education for Smart Tourism



Tendo como alvo preferencial empresários, gestores e empreendedores que “pretendem reforçar competências e obter experiências de aprendizagem flexíveis, práticas e customizadas.

A primeira ação do Programa tem como tema “Desenvolver Estratégias de Negócio Competitivas” e terá lugar a partir das 12:00 do dia 02 de Março, na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa.


Com um formato inovador que associa a formação em contexto de sala de aula, na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, e ações individuais de tutoria nas instalações das empresas participantes, “o In-House Training assegura sessões interativas e de âmbito teórico-prático ajustadas às características, necessidades e desafios dos participantes”.

Com um limite de participação de 15 empresas, a primeira edição do programa decorre até 01 de Junho e envolve mais de 100 horas de formação, dois terços das quais realizadas em regime de tutoria nas empresas.


O Programa BEST foi desenvolvido pelo Turismo de Portugal, em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal e as Associações do sector, tendo como objectivo promover o desenvolvimento das competências estratégicas e de gestão competitiva das empresas turísticas, incentivando a sua preparação relativamente aos actuais desafios e tendências do mercado global.


Com uma periodicidade anual, associada ao ano escolar, abrange todo o território nacional, decorrendo atualmente a segunda edição.  São já mais de 100 ações formativas por todo o país, 500 horas de formação e perto de 3.000 formandos que se qualificaram em temáticas como marketing, inovação, modelos de financiamento, gestão financeira e recursos humanos.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade