Les Roches Marbella forma mais 188 alunos de 40 países

por: Zita Ferreira Braga
Les Roches Marbella forma mais 188 alunos de 40 países
Les Roches

Considerada uma das três melhores escolas de formação em hotelaria do mundo, a Les Roches é uma referência e em cada semestre é visitada por recrutadores das empresas mais importantes do mundo.

A Les Roches Marbella Global Hospitality Education realizou a sua 53ª cerimónia de encerramento, durante a qual 92 alunos receberam o Diploma Universitário em Gestão Hoteleira e Turismo Global, 11 o Diploma de Pós-Graduação em Gestão de Marketing para Turismo de Luxo e 85,  Pós-Graduação em Gestão Internacional de Hotéis.

Os novos graduados têm origem em 40 países: Argélia, Argentina, Arménia, Azerbeijão, Bélgica, Brasil, Camarões, Canadá, Equador, Egito, Estónia, França, Geórgia, Alemanha, Grécia, Índia, Irão, Itália, Japão, Cazaquistão, República da Coreia, Quirguistão, Líbano, México, Marrocos, Holanda, Peru, Filipinas, Portugal, Roménia, Rússia, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Turquia, Ucrânia, Reino Unido, EUA e, claro, Espanha.

Todos estes alunos estiveram alojados num Campus multicultural com estudantes de mais de 85 nacionalidades, tendo recebido formação universitária especializada, leccionada inteiramente em inglês.

A cerimónia foi presidida por Cristóbal Garre Murcia, Conselheiro Delegado para o Desenvolvimento Económico, PMEs, Emprego, Inovação e Novas Tecnologias do Conselho Municipal de Marbella e David Scowsill, Presidente e CEO do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), que deram uma aula final muito emotiva. 

Carlos Díez de la Lastra, Director da Les Roches Marbella e Maria José Aparicio, Directora Académica da Les Roches Marbella, também proferiram algumas palavras nesta cerimónia de encerramento.

O  modelo educacional de Les Roches baseia-se na aprendizagem através da experiência, que tem demonstrado muito eficaz na formação de líderes


Os novos graduados de Les Roches Marbella irão fazer parte de uma rede composta por mais de 4.000 ex-alunos que hoje ocupam cargos directivos em todas as áreas do turismo.

As novas inscrições abrem em Fevereiro

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways