Fernando Medina preside ao acender das luzes de Natal

Com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina e da Presidente da Direção da UACS, Maria de Lourdes Fonseca, as luzes de Natal acendem a 29 de Novembro

 

 

As luzes de Natal de Lisboa acendem,  pelas 18:00 de29 de Novembro, no Terreiro do Paço (Praça do Comércio), com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina e da Presidente da União de Associações do Comércio e Serviços (UACS), Maria de Lourdes Fonseca.

A já conhecida árvore de Natal de 30 metros de altura vai acender-se no momento em que serão ligadas os outros dois milhões e 350 mil lâmpadas LED que vão iluminar as ruas de Lisboa nesta época de festa.


As comemorações contam com um desfile de Natal, cujo trajecto passará pela Praça do Comércio, que estará decorada com a já tradicional gigante árvore de Natal, Rua Augusta, Praça D. Pedro IV, Rua do Carmo, Rua Garrett, e terminará na Praça Luís de Camões. No total, serão 43 os espaços com iluminações, entre avenidas, ruas, praças e largos da cidade de Lisboa.


De acordo com Maria de Lourdes Fonseca, Presidente da Direção da UACS, “a partir do próximo dia 29 de Novembro, a cidade será imbuída pelo espírito natalício que a iluminação de Natal lisboeta oferece, dando uma motivação extra para as compras características desta quadra”.

Lisboa inicia assim oficialmente a quadra do Natal, sendo que, em adição às decoradas montras das lojas, as ruas da cidade serão iluminadas com luzes e adereços alusivos à época.

Esta é uma iniciativa conjunta entre a Câmara Municipal de Lisboa e a União de Associações do Comércio e Serviços.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade