Conheça as vantagens de pertecencer ao MSC Voyagers Club

por: António Manuel Teixeira
Conheça as vantagens de pertecencer ao MSC Voyagers Club
Divulgação

A MSC Cruzeiros revelou detalhes de benefícios e descontos adicionais ao seu já conhecido programa de fidelização MSC Voyagers Club.

 

O MSC Voyagers Club foi criado para recompensar os viajantes mais fiéis da MSC Cruzeiros, um modo de partilhar com os membros "a paixão de viajar por mar e de reforçar o consistente compromisso da companhia para oferecer aos viajantes uma experiência excepcional em todos os aspectos antes, durante e após o cruzeiro", revelou o operador em comunicado.

A MSC Cruzeiros anunciou as condições para, e como, beneficiar desta oferta:

 

  • ESTATUTOS DE MEMBRO DIFERENTES OFERECEM RECOMPENSAS ELEVADAS

O MSC Voyagers Club é gratuito e fácil de aderir! Todos os clientes que já viajaram com a MSC Cruzeiros desde 2006 ou que têm neste momento uma reserva confirmada podem inscrever-se no Voyagers Club antes de embarcarem, a bordo do navio ou seguir o cruzeiros para começarem a aproveitar os elevados benefícios e recompensas.

Existem cinco níveis de membro diferentes, cada um oferecendo prémios elevados - Welcome, Classic, Silver, Gold e Black. Os viajantes podem adquirir pontos que progressivamente aumentam os seus privilégios e status.

Exemplos de benefícios incluem um cocktail especial “welcome back” e uma newsletter infmativa para Membros com cartão Classic, e os membros Silver poderão também desfrutar destes benefícios, para além de um cesto de fruta de cortesia e a oferta de crédito a bordo de $50 nos cruzeiros das Voyage Selection, para gastarem da forma que pretenderem! Membros com o Cartão Gold podem desfrutar de mais benefícios juntamente com os mencionados acima, que incluem a entrada gratuita durante uma hora na Área Termal do MSC Aurea Spa, o refúgio de descontração altamente procurado a bordo da frota da MSC Cruzeiros, bem como brindes e desembarques prioritários para os tender boats, nos portos em que são necessários.

Os benefícios para Membros com Cartão Black incluem todos os dos restantes estatutos de membro, com uma com uma série de extras, incluindo a oferta de champanhe prosecco e morangos no camarote, chinelos e roupão de banho de luxo, um jantar de degustação de menu para dois num dos restaurantes de especialidade, uma aula de dança, um modelo de navio de chocolate de cortesia, horário de check-out tardio e desembarque prioritário no final do cruzeiro, bem como uma festa exclusiva do Black Card Member durante o cruzeiro. A partir de Setembro de 2019, a associação ao nível do Black Card será alterada para Diamond, de modo a reflectir a diversidade de vantagens preciosas neste nível de membro.

 

  • 5% DESCONTO EM TODAS AS RESERVAS, ACESSO PRÉVIO E PONTOS PARA ALCANÇAR MAGNÍFICAS RECOMPENSAS

Após o primeiro cruzeiro, os membros MSC Voyagers Club beneficiarão automaticamente  de um desconto de 5% em todas as futuras reservas de cruzeiro, o acesso antecipado a todas as aberturas de vendas e outros pontos podem ser adquiridos através de vários métodos*. À medida que os viajantes obtêm mais pontos, o seu estatuto de membro aumenta e, consequentemente, os seus privilégios multiplicam-se.

 

  • DESCONTOS EXTRA E PONTOS A DUPLICAR NOS CRUZEIROS VOYAGES SELECTION

Além do desconto normal de 5%, está disponível para os membros do MSC Voyagers Club de todos os estatutos, do Classic ao Black uma gama de descontos exclusivos para viagens da Voyages Selection. Estas selecções de viagens podem ter disponível um desconto de 5%, 10% (NOVO! Desde 10 de Março de 2019) ou 15%, o que significa que os membros podem poupar bastante para as suas próximas férias!

Este itinerários estão disponíveis em cruzeiros por todo o mundo, desde o Mediterrâneo ao Báltico, das Caraíbas ao Mar da China Oriental, variando de cruzeiros que duram apenas alguns dias até mais de 2 semanas.

A partir do final de Junho de 2019, os membros Voyagers Club terão agora uma nova razão para reservar as suas próximas férias nos cruzeiros Voyages Selection, pois permitirão que os viajantes dupliquem os seus pontos, dependendo da Experiência que reservarem. Isso oferece aos membros a possibilidade de progredir no estatuto de membro duas vezes mais rápido e aproveitar os benefícios, cada vez maiores.

 

  • RESERVE UM WORLD CRUISE E AUMENTE INSTANTANEAMENTE O SEU ESTATUTO

Para os viajantes que pretendem alcançar o estatuto de Cartão de Membro Black numa fracção de minutos e que desejam tornar-se viajantes do mundo ao mesmo tempo, os membros MSC Voyagers Club Classic ou acima que reservarem um MSC World Cruise completo triplicarão os seus pontos para o tipo da experiência que escolhem. Até mesmo os membros Welcome podem beneficiar desta oferta se a data de inscrição for anterior à data de reserva do World Cruise!

Ao contrário de outros cruzeiros, estes pontos serão adicionados automaticamente à conta de um membro antes da partida, permitindo que desfrutem de todos os privilégios adicionados imediatamente. Além disso, a associação será automaticamente estendida por mais três anos. Viaje pelo mundo num conforto ainda maior!

NOTAS:

*Os pontos variam dependendo do tipo de camarote ou Experiência adquirida, da duração do cruzeiro e do valor gasto em serviços a bordo (tanto reservado antecipadamente como comprados a bordo) e compras.

Por exemplo, se reservar um camarote Yacht Club receberá mais pontos do que um camarote Fantastica e se reservar um cruzeiro de 10 dias receberá mais pontos do que um cruzeiro de 5 dias, e assim continuando.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways