Segundo a nota recebida a Chauffeur Privé começou em França há sete anos e há seis meses em Portugal
Segundo anota recebida, em Lisboa já conquistaram 4000 motoristas, 100.000 clientes e conseguiram uma equipa fantástica. Por isso continua a nota:
“É com muita emoção que partilhamos esta novidade em primeira mão contigo. Hoje, a Chauffeur Privé muda de nome e agora é: kapten”_
E na mesma nota pode ainda ler-se:
“A nossa ambição é ser uma referência internacional na mobilidade e transporte urbano e poder apoiar-te em toda a Europa com uma única app. Com o nosso muito característico nome em Francês, ainda assim lindo, começou a ficar complicado…” no entanto…”Continuamos fiéis ao nosso DNA e mantemos o que mais gostas:
Mas as novidades não se ficam pela mudança de nome: a tarifa foi reduzida e passou a ser a mais leve do mercado.
Na mudança do nome, segundo a nota, a App deve actualizar automaticamente, mas pelo sim pelo não, pode procurar a App no seu telefone com a letra “K”!
Se não encontrar faça a actualização da app através da App Store ou Google Play.
São palavras de Sérgio Pereira, Director Geral Portugal da kapten_