Uber lança a maior campanha de marketing em Portugal

A Uber lança uma campanha que revela o impacto da tecnologia na vida quotidiana, uma campanha criada pela agência 72andSunny em Amesterdão mas filmada em Lisboa.

 

A partir de agora estará disponível a nova campanha da Uber em Portugal cujo conceito criativo é o de reconhecer as várias direções da vida e como a aplicação de mobilidade pode contribuir para os vários momentos e destinos da viagem.

A campanha partilha histórias de utilizadores em momentos determinantes.

No  filme “A primeira viagem” é possível perceber a forma como uma pequena ajuda pode ser determinante no novo capítulo de um casal com a chegada de um bebé recém-nascido.

 “A primeira viagem” demonstra como a Uber pode ser uma solução simples e segura neste momento marcante das suas vidas, confiando num dos mais de 6.500 motoristas que viajam com a aplicação.

A nossa aplicação foi inspirada pelas necessidades reais do dia a dia: ter uma viagem segura, fiável e económica quando e onde for preciso. Com milhões de viagens a acontecerem na aplicação todos os dias, a forma como as pessoas utilizam a Uber mudou, mas a facilidade em encontrar uma viagem mantém-se. Estamos muito entusiasmados em lançar esta campanha que reforça o nosso compromisso em Portugal e as múltiplas formas como a Uber pode fazer parte da vida das pessoas.“ refere Patrick Stal - Director de Marketing da Uber em EMEA.


Com um serviço, a Uber responde ao que as pessoas precisam todos os dias. Partilhando momentos da vida actual, conseguimos identificar momentos em que como marca, a Uber fará sempre parte de qualquer viagem.” refere Carlo Cavallone, Executive Creative Director da agência 72andSunny Amsterdam. “A Uber está a viver um momento incrível de construção de marca e sentimo-nos privilegiados em trabalhar em parceria”, comenta ainda a agência 72andSunny Amsterdam. 

Esta campanha de marca representa a primeira iniciativa de marketing em larga escala em Portugal incluindo TV, OOH e digital.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade