Indie Campers abre dez novas rotas na Europa

Em 2019, a Indie Campers vai dar aos seus clientes dez novas opções de rotas em sete destinos na Europa


Em 2019, a Indie Campers vai dar aos seus clientes dez novas opções de rotas em sete destinos na Europa: Nantes (França), Berlim e Hamburgo (Alemanha), Zagreb (Croácia), Manchester e Liverpool (Inglaterra), Edimburgo e Glasgow (Escócia), Dublin (Irlanda) e Reiquiavique (Islândia).

No entanto  não estão ainda  definidas as datas oficiais de inauguração destes novos percursos, mas estarão todos operacionais antes do próximo verão.


A Indie Campers é uma das principais empresas do mercado europeu de aluguer de autocaravanas, viajando já por Portugal, Espanha, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Suíça, Itália, Croácia e Inglaterra e nas ilhas da Córsega, Sardenha e Sicília.

A expansão das rotas é a mais recente de uma série de novidades que a empresa tem apresentado nos últimos tempos.

Em pouco mais de dois meses, lançou novos modelos de carrinhas, mais dinâmicos e com melhor equipamento “bem como a possibilidade de os clientes passarem a poder viajar com animais de estimação”.

Estas inovações foram pensadas para reforçar a oferta de produtos e serviços junto de diferentes faixas etárias.

Para o fundador, Hugo Oliveira, “viajar de autocaravana está na moda e já não é uma aspiração só para jovens. Vivemos num tempo em que existem cada vez mais pressões no dia-a-dia e em que as pessoas procuram novas formas de se desconectarem e de se sentirem livres e mais próximas da natureza, mas é fundamental que o possam fazer em condições de conforto e segurança. É isso que a Indie Campers lhes oferece!”.

Do total de clientes da marca, cerca de 25 por cento tem mais de 45 anos.

É nesta faixa etária que se regista a média mais elevada em termos de dias de viagem e de gastos médios por viagem.

A possibilidade de acesso a novos destinos e a viaturas com melhor equipamento que agora passam a permitir o transporte de animais de estimação, abre novas oportunidades e promete atrair um público ainda mais vasto.

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade