Chivas XV, um whiskey escocês a celebrar

por: Zita Ferreira Braga

Com acabamento em barris de Conhaque de Grande Champagne, esta mistura de 15 anos foi feita para momentos de celebração.

 

Chivas XV, o whisky escocês de 15 anos é a mais recente novidade no portefólio de Chivas, que pretende introduzir o whisky em momentos de comemoração.

Dando continuidade à tradição de blending, Chivas XV reúne os melhores whiskies de malte e grão de 15 anos, antes de serem selectivamente acabados nos mais apreciados barris de Conhaque da região de Grande Champagne.

A região de Champagne é famosa pela produção dos melhores conhaques do mundo e conhecida pela sua excelente qualidade.


Sandy Hyslop, Director de Blending de Chivas, afirmou: “Chivas XV é um whisky que combina, com sucesso, a tradição de Chivas e a paixão pela mistura com um moderno desejo de experiências partilhadas. Seja um apreciador ou um iniciante, esqueça tudo o que sabe sobre whisky: Chivas XV apresenta-se como uma óptima bebida para desfrutar.”


Defendendo a crença de que o sucesso é uma mistura, o lançamento global do Chivas XV reunirá um grupo internacional de trend setters e criativos culturais para formar a Team XV. Juntos, irão viajar pelo mundo com Chivas XV para mostrar as últimas tendências de festas em todo o mundo.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade