Mantra e Selina preparam retiros únicos e inesquecíveis nos locais mais bonitos do mundo

por: António Manuel Teixeira
Mantra e Selina preparam retiros únicos e inesquecíveis nos locais mais bonitos do mundo
Elina Claraz Bonnel

O grupo hoteleiro Selina Hospitality PLC, especializado em hospitalidade experimental e no estilo de vida em rápido crescimento estabeleceu uma parceria estratégica com o Mantra, operador especializado em retiros.

Esta parceria tem o intuito de elevar ao máximo o potencial dos retiros de bem-estar em todo o ecossistema da Selina, que conta já com 163 locais em 25 países e seis continentes.

A expansão para o mercado dos retiros é uma novidade para o grupo, que irá criar uma entidade distinta, focada unicamente na construção de experiências enriquecedoras de bem-estar. Segundo o Global Wellness Institute, a economia do bem-estar deverá atingir cerca de $7,0 triliões em 2025. Segundo comunicado, "é à luz destes valores que a parceria com o Mantra permite à Selina entrar neste segmento de negócio em constante crescimento, maximizando, ao mesmo tempo, as sinergias entre as despesas de distribuição e de funcionamento".

O Mantra é conhecido pelos seus programas transformadores, que criam momentos únicos ao reunir os melhores instrutores de yoga, meditação e movimento, com uma experiência culinária, música ao vivo e viagens de um dia para proporcionar um retiro completo da mente, do corpo e da alma. No âmbito desta nova parceria, o Mantra está a reunir os melhores talentos locais ligados ao bem-estar (professores, chefs, músicos, entre outros) e também a desenvolver programas personalizados, através do sistema hoteleiro global e diversificado de Selina, que sejam, quer no coração do deserto, da selva ou em qualquer outra localização única e inesquecível de Selina.

"Selina orgulha-se de defender uma marca como a Mantra e de estar na vanguarda desta evolução em experiências globais de viagens e retiros. Vemos a nossa parceria como uma oportunidade incrível para alcançar novos clientes e entrar no mercado do bem-estar, proporcionando aos líderes, professores e instrutores os melhores espaços para levar as suas habilidades e experiências únicas, a pessoas de todo o mundo" afirma Steven O'Hayon, VP de Estratégia Selina.

Antes de estabelecer esta parceria com Selina, o Mantra tinha já organizado mais de 50 retiros, team-buildings de empresas e festivais, desde a sua fundação em Junho de 2020. Estes eventos, que acolheram mais de cinco mil pessoas, tiveram lugar em Israel, Grécia, Chipre, Egipto e Sri Lanka, e agora, através desta parceria, vão expandir-se para ainda mais lugares em todo o mundo.

"A parceria com uma empresa que defende valores e padrões de qualidade tão semelhantes aos do Mantra é um sonho para nós. Ter o apoio de Selina nesta fase permite-nos aproveitar o seu vasto alcance global e sistemas avançados, para alargar a nossa presença e fazer crescer a nossa comunidade", afirma Doron Domb, Fundador & CEO do Mantra.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways