Eleitos para o triénio 2021-2023, os Orgãos Sociais da Associação das Termas de Portugal

As eleições para os órgãos sociais da Associação das Termas de Portugal reconduziram a Termalistur – Termas de São Pedro do Sul na Presidência da Direção da associação que representa o termalismo em Portugal.


Nas eleições ora realizadas, a Associação das Termas de Portugal (ATP) reconduziu, para o triénio 2021-2023,  a Termalistur - Termas de São Pedro do Sul na presidência da Direção.

Numa época especialmente desafiante para o sector das termas, devido à situação causada pela Covid-19, “a Lista A, liderada pela Termalistur, venceu as eleições e recebeu um voto de confiança para liderar a ATP e definir o rumo do termalismo no nosso país”.


Além da Termalistur - Termas de São Pedro do Sul, como presidente da Direção, a ATP elegeu o Município das Caldas da Rainha e o Município de Chaves como vice-presidentes.
Os vogais da Direção são a VMPS - Águas e Turismo, a Sociedade Termal Unhais da Serra, a Empresa das Águas do Gerês e a XIPU - Gestão e Administração de Activos.

Para a Assembleia Geral, os associados escolheram a Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira (presidente), a Taipas - Turitermas (vice-presidente) e o Município de Castro Daire (secretário).
O Conselho Fiscal é composto pela Empresa das Caldas da Saúde (presidente), Município de Tondela e Junta de Freguesia de Cabeço de Vide.

No seu programa de ação, a lista vencedora propõe um "reforço da representatividade e da proposta de valor da associação", a "afirmação e valorização das termas e do termalismo", a "dinamização económica, social e financeira do setor", a "criação e transferência de conhecimento, formação e capacitação" e o "reforço da notoriedade das termas e do termalismo", entre outras medidas.


Victor Leal, representante da Termalistur - Termas de São Pedro do Sul, agradeceu o voto de confiança que demonstra esta reeleição. "Quero agradecer a todos os meus colegas dos anteriores corpos sociais da ATP pela dedicação e aos novos pela disponibilidade e abnegação.

E acrescentou "Continuamos juntos a trabalhar pelo futuro do termalismo e das Termas de Portugal. Conto com todos, vamos ao trabalho", sublinhou o presidente reconduzido da Associação das Termas de Portugal.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade