MSC Lirica propõe itinerários de sonho para o Verão 2020

por: Zita Ferreira Braga

MSC Lirica com novos itinerários com os portos de embarque mais populares entre os viajantes da MSC Cruzeiros, como Trieste em Itália  e Siracusa na Sicília

 

Com as memórias do verão deste ano já a desvanecer e com o Outono ao virar da esquina, a MSC Cruzeiros preparou uma oferta para as suas férias e a cada ano que passa “disponibiliza novos e deslumbrantes itinerários para que se possa inspirar”.
Um cruzeiro é uma óptima forma de visitar vários países numa só viagem, tudo sem ter de fazer e desfazer malas. “E a partir de Maio de 2020, o MSC Lirica vai proporcionar aos viajantes dois novos e únicos itinerários que não vai querer perder”


Itália, Croácia, Grécia e Montenegro: de 08 Maio a 12 Junho e de 18 Setembro a 23 Outubro 2020


O MSC Lirica vai disponibilizar um itinerário de sete noites pelas Joias do Mar Adriático com partida de Veneza às sextas-feiras, seguido de Dubrovnik, na Croácia, Corfu e Cefalónia, na Grécia, Kotor, em Montenegro, Split, na Croácia, antes de se dirigir a Trieste, Itália, NOVO porto e onde será possível realizar embarques pela primeira vez, a partir do verão 2020. O navio vai ter escalas mais longas nos portos de Dubrovnik, Split, Corfu, Cefalónia e Kotor, proporcionando aos hóspedes ainda mais tempo em terra para explorar e descobrir estes destinos incríveis.

Novidade: MSC Cruzeiros oferece pela primeira vez um cruzeiro desde Veneza com escala em Malta e na Sicília: de 22 Junho a 07 Setembro 2020

O MSC Lirica vai proporcionar itinerários de sete noites que incluem dois dos portos mais populares para os viajantes da MSC Cruzeiros – Valetta, em Malta, considerado o porto número um para os hóspedes, e Dubrovnik, na Croácia, também incluído no Top 10. Com partida de Veneza, às segundas-feiras, o MSC Lirica chega a Dubrovnik – o destino de cruzeiro mais popular na Croácia.
O navio segue com escala nas ilhas gregas de Corfu e Cefalónia antes ainda de chegar ao porto de Valetta, em Malta. A última escala é feita no Parque Arqueológico de Siracusa, em Itália – o NOVO destino da MSC Cruzeiros.

O MSC Lirica oferece uma experiência de cruzeiro diferenciadora, centrada na elegância, no conforto e comodidade dos seus 992 camarotes. Uma atmosfera descontraída que se funde com vistas magníficas para a recepção e vistas panorâmicas para o oceano, a partir das janelas dos lounges. Há uma variedade de lounges e bares à escolha, incluindo o charmoso Beverly Hills Bar ou o Lord Nelson Pub, de estilo tradicional inglês, o refúgio perfeito para uma bebida antes dos espectáculos no Teatro. Para as famílias, há uma área de entretenimento infantil criada em colaboração com o LEGO Group e a Chicco, além de um parque aquático e duas piscinas, e um programa completo de actividades para crianças de todas as idades.


O MSC Aurea Spa proporciona um paraíso a bordo e para quem deseja relaxar à noite, o Brodway Theatre oferece entretenimento todas as noites. E com dois restaurantes principais, um buffet e o popular Kaito Sushi Bar, os hóspedes podem escolher entre opções de refeições formais ou mais casuais.

Para saber mais informações sobre o MSC Lirica para o Verão 2020, sugerimos por favor que aceda ao seguinte link: Verão 2020.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade