Wonder Awaits é a nova campanha da Celebrity Cruises

A nova campanha da Celebrity Cruises, “Wonder Awaits” - “Um Mundo Maravilhoso espera por si”, é a experiência que o acompanhará na sua viagem

 


“Wonder Awaits” - “Um Mundo Maravilhoso espera por si”, é a nova campanha da Celebrity Cruises, desenvolvida pela agência Lucky Generals, que tem como objectivo despertar “admiração e surpresa nos espectadores”.

A campanha foi exibida pela primeira vez na madrugada de domingo para segunda feira, dia 22 de Setembro, na 71ª Gala dos Emmy Awards, com transmissão em directo para todo o mundo.

No anúncio televisivo, o espectador “acompanha a protagonista ao longo de uma viagem de descoberta por um autêntico País das Maravilhas - gastronomia surpreendente, cocktails, experiências sensoriais e acomodações que primam pelo conforto.

 Esta viagem terá lugar a bordo do Celebrity Edge, o novo navio da Celebrity Cruises.


Wonder Awaits” vem dar vida à experiência de navegar com a Celebrity Cruises de uma forma imersiva e muito bonita”, afirma Peter Giorgi, Director de Marketing da Celebrity Cruises. “Pretendemos mostrar a forma como as experiências inesperadas, o serviço cuidado e o design deslumbrante dos nossos navios proporcionam uma viagem verdadeiramente maravilhosa e possibilitam, também, que os passageiros desconectem, nem que se seja por breves instantes, do ritmo do dia-a-dia e da realidade de cada um.”


Por seu lado, James Fox, sócio gerente da agência Lucky Generals, em Nova Iorque, acrescenta: “Queremos que os espectadores vejam a Celebrity Cruises da forma como a vemos: uma marca moderna e revolucionária com um produto incrível e único. Com esta campanha esperamos transmitir os mesmos sentimentos de admiração e surpresa que os nossos passageiros vivenciam ao navegarem com a Celebrity Cruises.”


“Wonder Awaits” é a primeira campanha em parceria com a Lucky Generals, depois da vitória  em Outubro de 2018, no concurso para desenvolvimento da mesma.

 A campanha inicia-se agora, depois da chegada do Celebrity Edge. O novo navio foi recentemente nomeado, pela revista TIME, um dos Melhores Lugares do Mundo 2019.

O Celebrity Edge, que chegou no final de 2018, foi desenvolvido por arquitectos e designers visionários, “que introduziram no navio características inéditas no sector, como as Infinite Varandas (que dão uma sensação de continuidade entre o espaço interior e exterior do camarote); e a Magic Carpet, a primeira plataforma movível em alto mar, com um bar no seu interior e que sobe e desce ao longo de 16 decks, na zona lateral exterior do navio.” 

O  Celebrity Edge é um navio revolucionário que causou impacto na indústria dos cruzeiros “com o seu design, com a inovação tecnológica e com a variedade de experiências extraordinárias que pode proporcionar aos seus passageiros.”
 Neste momento, o navio está a operar cruzeiros com sete e 11 noites pelo Mediterrâneo, e em Novembro irá regressar às Caraíbas.

O Celebrity Edge não será o único da sua classe, com a chegada do Celebrity Apex em 2020 e dois novos navios em 2021 e 2022.

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade