Descubra o Oriente com o MSC World Cruise 2021

por: Zita Ferreira Braga

A proposta inclui 53 destinos espantosos através de 33 países, incluindo uma oferta asiática renovada com    seis pernoitas em cidades de referência,como Los Angeles, Sydney e Tóquio

 


A MSC Cruzeiros anunciou que as reservas para o tão esperado World Cruise 2021 estão já disponíveis.

Esta experiência única na vida – no seguimento dos já praticamente esgotados MSC World Cruises 2019 e 2020 – permitirá aos viajantes embarcar a bordo do MSC Poesia numa viagem de 119 dias à volta do mundo, com partida no dia 05 de Janeiro de 2021.
Com a novidade que tem como principal interesse destinos asiáticos únicos, “o World Cruise 2021 foi criado para permitir aos viajantes descobrir realmente alguns dos destinos mais inspiradores da região e muito mais”.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, comentou: “Na MSC Cruzeiros, cada vez que trazemos um novo itinerário aos nossos viajantes comprometemo-nos em fazer parte de uma experiência de férias única e inesquecível. O nosso novo itinerário do  World Cruise – a bordo de um dos nossos mais encantadores navios, o MSC Poesia – oferecerá aos viajantes não só um número incrível de destinos diferentes e pernoitas em cidades icónicas, mas também um vasto leque de entretenimento, música, actividades enriquecedoras experiências gastronómicas, tudo para tornar esta viagem uma aventura de descoberta a bordo ou em terra.”


Este itinerário que tem a Ásia no seu adn é uma viagem de 118 noites que tem como partida e/ou destino Génova e Civitavecchia em Itália, Marselha e Barcelona, levando os viajantes literalmente à volta do mundo numa única viagem. 

Navegando para Oeste, a primeira etapa cruza o Atlântico em direcção às ilhas das Caraíbas e através do Canal do Panamá, passará pela costa ocidental do continente (Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México) até São Francisco.

A segunda etapa visita a cénica ilha de Maui e os vulcânicos Havai, Samoa, Fiji, Auckland na Nova Zelândia, Sydney e a Golden Coast australiana, em conjunto com Cairns e a incrível Grande Barreira de Coral, Papua Nova Guiné e as Filipinas. E depois o Japão e as suas Cerejeiras em Flor.

Seguem-se Quioto, Tóquio e Xangai na China, e a terceira fase passa por Hong Kong, Vietname, Singapura e Malásia permitindo aos viajantes descobrir esta parte do Continente Asiático.

Finalmente, cruzando o Oceano Índico, “os viajantes poderão explorar o Sri Lanka e o Dubai, Omã e Jordânia (Petra) e viajar através do Canal do Suez, de volta ao Mediterrâneo”.

Os hóspedes viajarão em estilo e conforto a bordo do MSC Poesia – O “poema à beleza do mar” da MSC Cruzeiros.

A bordo, os viajantes entrarão “num refinado mundo de conforto, criado para surpreender e apaixonar. Há tanto para encantar, da espectacular cascata ao Jardim Zen, um autêntico Sushi Bar Japonês e um opulento centro de bem-estar, o MSC Aurea Spa, com sala de vapor, sauna e massagens divinais para mimar o seu corpo e mente – é o lugar perfeito para descontrair. Para os mais activos, até há um campo de basquete e um court de ténis, shuffleboard, um ginásio futurístico e área de mini golf. Mais três piscinas, quatro banheiras de hidromassagem e um ecrã gigante à beira da piscina, para referir apenas algumas características do MSC Poesia.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade