Madeira recebe em 2020 conferência da Advantage Travel Partnership

por: Zita Ferreira Braga
Madeira recebe em 2020 conferência da Advantage Travel Partnership
O Turismo.pt

Madeira será o próximo destino a receber a conferência anual da Advantage Travel Partnership com data marcada para 15 a 18 de Maio, de 2020.


O anúncio foi feito por Julia Lo Bue-Said, CEO da Advantage Travel Partnership, durante o último dia do encontro deste ano, em Cádiz.

O evento terá lugar no Funchal, capital do arquipélago da Madeira, onde os convidados ficarão hospedados em diversos hotéis.

Roberto Santa Clara, director-executivo da Associação de Promoção da Madeira refere; “É um honra sermos afintriões da conferência Advantage, em 2020. Esperamos conseguir atrair mais visitantes e consolidar a notoriedade do destino. O mercado do Reino Unido é muito importante para a Madeira, e o facto de a conferência ser realizada na ilha, representa um ótimo incremento para o turismo. “


Julia Lo Bue-Said afirma: “A Madeira é um novo destino para explorarmos e o apoio que estamos a receber dos quadros do turismo é fantástico. O clima permite explorar atividades ao ar livre como parte integrante da conferência do próximo ano, especialmente quando apresenta um Património Mundial da UNESCO, como a Floresta Laurissilva da Madeira e cinco reservas naturais. ” “Ligada ao Reino Unido por voos directos regulares, com duração de três a quatro, é acessível para os nossos membros.”

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade