Nos MSC Cruzeiros, em 2019, tem agora bebidas incluídas durante 24 horas

por: Zita Ferreira Braga

Cruzeiros portugueses, Mediterrâneo, Norte da Europa, Cuba e Caraíbas são os destinos desta nova promoção. Que estará disponível em mais de 900 cruzeiros em partidas seleccionadas do Verão e Inverno 2019

 


A MSC Cruzeiros lançou a nova promoção ‘Bebidas Tudo Incluído 24 horas’, disponível para novas reservas em mais de 900 partidas seleccionadas do Verão e Inverno 2019, para destinos no Mediterrâneo, Norte da Europa, Cuba e nas Caraíbas nas categorias Interior, Vista Mar, Varanda, Bella e Fantastica e ainda Suite Fantastica. 

As propostas de itinerários e navios com esta oferta são variadíssimas ao longo de todo o ano de 2019.

Além dos habituais cruzeiros de sete noites para Cuba com partida de Miami a bordo do MSC Armonia com voos incluídos todo o ano, nas Caraíbas pode viajar a bordo do MSC Divina e dos recentes MSC Seaside, também com a possibilidade de voos incluídos, e MSC Meraviglia.

Existem também variados itinerários no Mediterrâneo Ocidental, com partidas de Barcelona, Valência, Civitavecchia ou Génova.
Grande destaque para os novíssimos MSC Bellissima e MSC Grandiosa que serão entregues em Março e em Novembro 2019, respectivamente, onde está disponível os exclusivos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea.  Nas partidas de Veneza, existe também a opção voo e cruzeiro incluídos em 5 navios, MSC Lirica, MSC Opera, MSC Sinfonia, MSC Magnifica e MSC Musica, com itinerários para o Mediterrâneo Oriental. 


O Norte da Europa estará também em destaque para conhecer e visitar as Capitais Bálticas e os Fiordes da Noruega a bordo do MSC Meraviglia e do MSC Poesia onde será possível usufruir da opção cruzeiro e voo incluídos com partidas de Copenhaga. A bordo do MSC Preziosa e do MSC Orchestra será possível realizar cruzeiros pelos Fiordes da Noruega e pelas belíssimas paisagens do Cabo Norte e Spitzbergen, com partidas só cruzeiro de Hamburgo, oferecendo itinerários de 11 e 12 noites.

Os tão procurados cruzeiros de nove noites com partidas e chegadas a Lisboa pelo Mediterrâneo Ocidental a bordo do MSC Preziosa, entre Outubro e Novembro, estão também incluídos na promoção.

Bem como os mini cruzeiros a bordo do MSC Preziosa de quatro, cinco e seis noites com embarque em Lisboa e destino a Génova e com partida de Génova e de Hamburgo e chegada a Lisboa, respectivamente, permitindo aos portugueses desfrutar de um cruzeiro à porta de casa.

A nova promoção ‘Bebidas Tudo Incluído 24 horas’ é válida para novas reservas a partir de 19 de Dezembro de 2018, em partidas seleccionadas, limitada à disponibilidade e não acumulável com outras ofertas e/ou promoções, excepto o MSC Voyagers Club.

A promoção inclui oferta do pacote de bebidas Tudo Incluído Easy para o 1º e 2º passageiro para camarotes Interior e Vista Mar Bella e Fantastica e pacote bebidas Tudo Incluído Premium para o 1º e 2º passageiro para camarotes Varanda Bella e Fantastica e Suite Fantastica.
As ofertas são sempre em base dupla. Camarotes com 3ª e 4ª camas são “on request”, mediante disponibilidade e terão de adquirir o Pacote respectivo (Adulto ou Criança). Os pacotes de voos + transfers (quando disponíveis) são sujeitos a disponibilidade dos transportadores aéreos e necessitam de confirmação por parte da MSC Cruzeiros. Promoção não disponível para grupos.

Para mais informações sobre preços ou itinerários a MSC Cruzeiros sugere que se dirija ao seu agente de viagens ou consulte o seguinte link Promoção 'Bebidas Tudo Incluído 24 horas'.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways