MSC Cruzeiros leva-o à Expo 2020 no Dubai

MSC Cruzeiros leva-o à Expo 2020 no Dubai
Ivan Safartti

Os viajantes que fizerem os itinerários no Golfo a bordo do “MSC Lirica” têm o custo da entrada na Expo 2020 incluído no cruzeiro

A próxima Expo Mundial vai decorrerá no Dubai no próximo inverno e os viajantes a bordo dos dois navios da MSC Cruzeiros que estarão a fazer itinerários no Golfo, o MSC Lirica e o MSC Seaview, poderão explorar aquele que é conhecido como “O Maior Espectáculo do Mundo”.

Com 25 milhões de visitas esperadas de todo o mundo, a Expo 2020 Dubai é sem dúvida o maior evento alguma vez realizado no Mundo Árabe.
 “Connecting Minds, Creating the Future” (Unindo pensamentos, criando o futuro) é o tema principal do evento e a expressão que simboliza que a inovação e o progresso podem ser alcançados “quando pessoas e ideias se juntam de forma única”.

Com a participação de 192 países, a Expo 2020 será a Expo Mundial mais “inclusiva e internacional de sempre”.

Será possível experimentar o mundo num só destino, desfrutando de novas experiências gastronómicas e testemunhando entretenimento de estrelas de primeira classe e performances culturais.
Seja um fã de diversão, um amante de arquitectura ou um apaixonado por gastronomia, a Expo é para todos os gostos.”

O itinerário do MSC Lirica, no inverno 2020, terá como porto de embarque o Dubai, disponibilizando cruzeiros de sete noites que partem todos os domingos, com escalas em Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos, na deslumbrante ilha Sir Bani Yas, o oásis de praia da capital da costa, e Muscat, em Omã, antes de regressar ao Dubai.


O custo da entrada na Expo 2020 estará incluído no preço do bilhete de cruzeiro para os hóspedes que reservarem a viagem a bordo do “MSC Lirica”. Os viajantes beneficiarão também de transporte gratuito de ida e volta do porto do Dubai para a Expo 2020, além de um voucher de 'smart queue’ para aceder a filas mais rápidas em três Pavilhões dos Países.

A visita em terra proporcionará aos viajantes tempo suficiente na Expo 2020 para descobrir tudo o que “O Maior Espectáculo do Mundo” tem para oferecer.

O “MSC Seaview” também estará a navegar no Golfo no inverno 2020 e os hóspedes poderão adquirir pacotes oficiais de bilhetes para a Expo 2020 e transporte terrestre com antecedência, bem como a bordo. O navio fará escala no Dubai aos sábados e depois em Abu Dhabi, na ilha Sir Bani Yas, no Bahrein e em Doha, antes de voltar ao Dubai, onde os viajantes vão poder visitar a Expo 2020 às sextas-feiras.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade