Viajar Tours lança novo charter para o Verão 2020, destino Tunísia

O aeroporto Internacional de Enfidha-Hammamet é o destino escolhido pelo novo charter do Verão de 2020 do Viajar Tours.


O Viajar Tours acaba de lançar no mercado mais uma operação charter para o verão 2020: voo directo de Lisboa para o aeroporto Internacional de Enfidha-Hammamet, localizado entre as principais praias do norte tunisino, com Hammamet a norte e Port El Kantaoui a sul, e só 50 minutos de transfer.

As partidas terão lugar aos sábados com a companhia aérea Privilege Style , com início marcado para 06 de Junho e com o último regresso pensado para 12 de Setembro.


Esta zona da Tunísia tem uma grande oferta hoteleira, com pacotes turísticos desde €598 por pessoa no Hotel El Mouradi Hammamet, de categoria 4* e em regime de Tudo Incluído.

Para Álvaro Vilhena, Director Geral do Viajar Tours, “a Tunísia Continental à partida de Lisboa sempre foi uma aposta na programação do Viajar Tours, utilizando voos regulares com destino a Túnis. E aquele director acrescenta "Este ano decidimos lançar uma operação em voo charter para o aeroporto de Enfidha-Hammamet, de forma a proporcionar mais conforto aos passageiros, uma vez que a duração do transfer é consideravelmente menor. E Álvaro Vilhena termina afirmando. É uma decisão que vai ao encontro da nossa forma de apresentar os destinos, já que pretendemos proporcionar as melhores opções para uma viagem onde o conforto e bem-estar dos viajantes são o mais importante.

Pode consultar a programação  em viajartours.pt

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade