Bela Vista Hotel, na Praia da Rocha prepara a chegada do Natal

por: Zita Ferreira Braga

O Bela Vista Hotel & Spa, hotel de luxo localizado em plena Praia da Rocha, recebe a época natalícia de maneira muito especial.


A equipa do hotel preparou um conjunto de surpresas dirigido a todos aqueles que passarem pelo Bela Vista durante o mês de Dezembro.

Workshops, cocktails especiais, menus da época, numa versão mais saudável e ainda uma aldeia Natal com presépio, totalmente construída por materiais comestíveis, são algumas das surpresas preparadas para esta época festiva.

A programação natalícia tem início marcado para os dias 22 e 23 de Dezembro, com dois workshops conduzidos pelo Chef João Oliveira, responsável pela cozinha do VISTA - restaurante que pertence ao hotel, detentor de uma Estrela Michelin desde 2017.
Os temas escolhidos para este ano estão totalmente enquadrados na época: “o primeiro vai incidir na confeção de pratos tradicionais e o segundo em doces natalícios, com um foco especial nas tão típicas rabanadas.”
Todos os hóspedes têm oportunidade de participar, havendo também vagas, embora limitadas, para os interessados que não estejam hospedados no hotel.

Para a época de festividades deste ano, também o restaurante e o bar do hotel prepararam algumas surpresas. Pela mão do Chef João Oliveira, todo o menu vegetariano foi reinventado, tornando-se ainda mais saudável.
O Chef João Silva, responsável pelo VISTA Bar, criou um menu de cinco cocktails, totalmente alusivos ao Natal e ao Réveillon.


A grande novidade deste ano situa-se no lobby do hotel e pode ser vista por todos aqueles que passarem pelo Bela Vista até ao final do mês de dezembro. Trata-se de um presépio e de uma cidade Natal criados totalmente com materiais comestíveis.

Numa escala mais pequena e pessoal, cada um dos quartos contará ainda com uma mini casa de gengibre, totalmente personalizada pela equipa do VISTA, assim como mini bolachinhas de Natal.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade