Aciso promove Fátima na Polónia, depois de visita à Ásia e ao Continente Americano

por: Zita Ferreira Braga

A ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima esteve presente no ICoRTaP – International Congress of Religious Tourism and Pilgrimages, de 07 a 11 de Novembro, em Cracóvia, na Polónia.

 

Após o sucesso da primeira edição do congresso, que ocorreu entre os dias 08 e 12 de Novembro de 2017, também em Cracóvia, e onde estiveram presentes dezenas de operadores turísticos especializados em turismo religioso de todo o mundo, realizou-se o II Congresso Internacional de Turismo Religioso e Peregrinações, entre 07 e 11 de Novembro.


A ACISO, em conjunto com alguns dos seus associados, esteve presente com um stand dedicado à apresentação do destino Fátima e da região envolvente, realizando reuniões com potenciais parceiros presentes no congresso.
Alexandre Marto Pereira, vice-presidente da ACISO, foi orador convidado, e fez uma apresentação de Fátima no contexto do destino Portugal.


Domingos Neves, presidente da ACISO, afirma estar satisfeito com a presença no congresso, uma vez que “a Polónia é, como já sabemos, um mercado estabelecido bastante importante para o Turismo Religioso que mantém um crescimento contínuo. Deste modo torna-se imprescindível a presença da ACISO neste tipo de eventos para a divulgação e promoção de Fátima junto dos operadores locais e internacionais.”..

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade