Hugo Teixeira Francisco estreia a rubrica "Artigo de Opinião", com Turismo Espacial

por: António Manuel Teixeira
Hugo Teixeira Francisco estreia a rubrica "Artigo de Opinião", com Turismo Espacial
O Turismo.PT

Hoje no Jornal O TURISMO.PT estreia uma nova rubrica: Artigo de Opinião. A estreia é com Hugo Teixeira Francisco da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, que nos fala sobre Turismo Espacial.

Há algum tempo que tinha em mente lançar uma proposta a uma profissional da área do turismo, mas que não fosse da hotelaria ou restauração. Apenas porque já há muitos espaços informativos onde têm a palavra.

 

Decidi convidar o Hugo Teixeira Francisco, docente da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, formador na Escola Beira Aguieira em Penacona, Formador do Turismo de Portugal, Co fundador e Director de Vendas e Marketing da Portugal Green Travel, Director de marketing e Vendas da DNA Enjoy Adventure, Formador na Escola Profissional de Gaia.

 

Foi tripulante de Cabine e trabalhou no Departamento Comercial da Ryanair, durante cerca de nove anos em Barcelona, Esteve nos Estados Unidos a trabalhar a Agência de Comunicação AFA Press, assim como na Agência de Turismo da Letónia.

Como é possível verificar, estamos perante um profissional que conhece o turismo em vários sectores. O Hugo Teixeira Francisco será uma mais para para o Jornal O Turismo.PT

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade