Sonhando, começa 2020 com a proposta de um destino, Cayo Coco em Cuba

por: Zita Ferreira Braga

Neste início do ano de 2020, Sonhando, apresenta ao mercado, pelo sétimo ano consecutivo, o seu destino mais emblemático Cayo Coco em Cuba


Com partidas de Lisboa, às segundas de 06 de Julho a 07 de Setembro, a partir de €1298/pessoa. O destino será Cayo Coco em Cuba.
As reservas deverão ser feitas até 31 de Janeiro

Cayo Coco é uma ilha na região central de Cuba, com 370 km²  de superfície, o que a torna a quarta maior ilha deste país; é famosa pelos seus luxuosos resorts turísticos  em regime de tudo incluido.
Está localizada na província de Ciego de Ávila e é parte de uma cadeia de ilhas conhecidas como "Jardins do Rei".

Liga-se à ilha de Cuba por um caminho artificial de uns 27 km de longitude. A construção causou protestos por parte dos ambientalistas dado que interrompia o fluxo das orlas e deste modo o ciclo de vida da vida marítima.

Apesar dos temores iniciais, os flamingos selvagens seguem vivendo nas águas pouco profundas e podem ser vistos frequentemente desde o caminho artificial, talvez não com tanta frequência como antes da construção.

A ilha de Cayo Coco está unida por um caminho natural ao Cayo Guillermo.


Também tem seu próprio aeroporto internacional, o Aeroporto Internacional de Jardines del Rey, também conhecido como Aeroporto Jardines del Rey.
Desde 2005, os turistas podem voar directamente para o aeroporto em Cayo Coco, em vez de terem de o fazer através da ilha principal de Cuba.    

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade