Hansgrohe reforça parceria com parque temático Europa-Park

por: Zita Ferreira Braga

Os visitantes do Europa-Park podem agora desfrutar de uma inesquecível experiência aquática.


Europa-Park, o maior parque temático da Alemanha juntou-se ao grupo Hansgrohe numa parceria para o Rulantica, o novo mundo da água do Europa-Park, e o seu novo hotel de quatro estrelas, o Krønasår Hotel, inaugurado recentemente.


A parceria entre a Hansgrohe e o Europa-Park em Rust, considerado o melhor parque temático do mundo, já existe há vários anos.
Actualmente, o parque tem seis hotéis, todos equipados com produtos da marca AXOR e hansgrohe.
Em 2010, o “Lítill Island - Parque Aquático Infantil Hansgrohe” foi inaugurado na secção Island do parque e tem encantado jovens visitantes de todo o mundo desde então.

O novo mundo aquático Rulantica, com 17 escorregas de água e uma enorme piscina de ondas, está directamente ligado ao Krønasår Hotel por uma ponte.

Como o hotel, o novo projecto terá como temática as lendárias sagas do Norte.

Desde 28 de Novembro de 2019, os amantes de água, de todas as idades, já conhecem a beleza da água nas áreas dos chuveiros, inovadores modos de jacto hansgrohe, como o RainAir e PowderRain, permitem que os visitantes desfrutem de uma experiência inesquecível de duche.


Os dois chuveiros redondos equipados com cabeças de chuveiros da nova gama Rainfinity são outro destaque.

Com estes novos chuveiros, os visitantes podem conseguir uma experiência de duche muito especial; graças ao seu modo de pulverização PowderRain microfino e ultrassilencioso, o Rainfinity oferece um relaxamento profundo para os fãs mais exigentes de design e bem-estar.

Nos balneários e nos corredores, os visitantes também podem descobrir os destaques da história da empresa Hansgrohe com fotos e tesouros históricos dos arquivos da Hansgrohe.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade