Italy at Hand, The Event, ultimado o programa das actividades

por: Zita Ferreira Braga

 Encontros programados com elementos representativos dos sectores da Indústria e das actividades interactivas numa Roma singular,

 Encontros programados com elementos representativos dos sectores da Indústria e das actividades interactivas numa Roma singular,são alguns dos acontecimentos da segunda edição de “Italy at Hand the Event”, o acontecimento MICE totalmente realizado em Itália, pelo Comissão de Convenções de Itália.

A noite de abertura programada para a tarde de 07 de Novembro marca o início do evento e terá lugar na prestigiada Galeria del Cardinale, um espaço barroco no coração do Palazzo Colonna, a residência magnífica da família Colonna.

A tarde começa com uma visita fascinante a uma das mais antigas residência da capital e continuará com um jantar volante  uma diversão genuinamente italiana.

A manhã de dia 08 de Novembro será dedicada a Encontros de Negócios que terão lugar, no Auditório Parco della Musica, uma obra prima do contemporânea de Renzo Piano.

Aí as ofertas italianas encontrarão os pedidos internacionais, através de encontros já programados com a garantia de encontro entre todos os participantes no decorrer dos três dias.
A tarde será dedicada a actividades interactivas que caracterizam o formato como sugerido pela CBItalia e que será inspirado pelas palavras código da Italy at Hand

O protagonista absoluto: o conhecimento italiano com parceiros de grande qualidade.
Compradores e exibidores decobrirão e testarão eles próprios em actividades não convencionais inspiradas respectivamente pela arte, inovação, amor e rituais italianos.
Serão então capazes de imergir totalmente na cultura italiana através das suas inovações no campo da arquitectura, arte contemporânea, cinema de arte, recreando cenas de culto de grandes filmes e saboreando um café com o ritual do reconhecido gigante da indústria do café Lavazza.

O segundo dia do evento terminará com o Jantar de Gala, em La Nuvola, Centro de Convenções de Roma, um espaço inovador e não convencional , obra de Massimiliano Fuksas, que receberá os convidados internacionais, bem como Ray Bloom.

No programa da Gala de Jantar será apresentado o prémio O Melhor Aperto de Mão do Italy at Hand 2019.

A 09 de Novembro, o ultimo dia do Festival Capitolino incluirá um conjunto de apontamentos no Auditório Parco della Musica, seguido de almoço e da cerimónia de encerramento.

Com as conclusões do evento, os compradores internacionais podem alargar a sua estadia  em Itália participando num passeio a Roma, Lazio ou Nápoles.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade