FlyKube propõe destinos de sonho para o verão

por: Zita Ferreira Braga

 “Verão Surpresa” e “Multidestino são os pacotes que propõem viagens a 40 destinos entre eles Mikonos, Santorini, Malta, Sardenha, Nice, Ibiza, Florença e Zurique

 

A FlyKube, empresa de viagens surpresa que entrou recentemente em Portugal, com partidas de Lisboa, Porto e Faro, propõe 40 destinos para as férias de verão, com opções de sonho para quem gosta de praia bem como para quem prefere passear pelas cidades, vendo monumentos e bebendo café.


As sugestões da FlyKube para o verão constam dos pacotes “Multidestino” e “Verão Surpresa”, onde os utilizadores só conhecem o destino dois dias antes da viagem.

Com o pacote “Multidestino” é possível reservar 05, 07, 09 ou até 11 dias, explorando mais do que uma cidade, conforme os dias de viagem que o utilizador optar.

Pode optar por Paris, Londres, Manchester, Milão, Florença, Amesterdão, Genebra, algumas das 24 cidades europeias disponíveis neste pacote mais citadino.

O pacote “Verão Surpresa” integra vários destinos de praia de sonho, como Santorini, Ibiza, Tenerife, Mikonos, Sardenha, Hvar, Marselha, Valência e até os Açores, e outros mais.


Os hotéis incluídos são sempre de 3 ou 4 estrelas, centrais (Multidestino) ou a menos de 10 minutos da praia (Verão Surpresa).
Há também a possibilidade de optar por um hotel superior com pequeno-almoço incluído, mediante um custo adicional. 


No caso da escolha incidir sobre o “Verão Surpresa”, “o utilizador pode descartar gratuitamente até três destinos para onde não quer viajar e no “Multidestino” até quatro destinos. É ainda possível fazer um upgrade no alojamento e com opção de pequeno almoço e ainda incluir bagagem de porão.”

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade