Revista Forbes aconselha visita aos Açores

por: Zita Ferreira Braga

Segundo a revista Forbes os Açores são um dos locais de visita quase obrigatório

Para o autor do artigo o mundo é cada vez maior. Daí um viajante ter dificuldade em saber para onde ir uma vez que há sempre novos locais a descobrir.
Então o que há de novo o que merece a pena visitar, o que descobrir agora?

E o autor do artigo decidiu fazer a pergunta a algumas agências de viagens. Sempre atentos ao gosto dos clientes e eles próprios interessados em novas perspectivas de descoberta.
Segue agora uma das propostas que colocam os Açores como ser uma das grandes apostas em aventura, beleza e até mesmo mistério:

“Com uma paisagem semelhante à de “Avatar”, as ilhas dos Açores, um arquipélago no meio do Oceano Atlântico, surge no topo da lista para 2019,do viajante aventureiro” diz Melissa  Biggs Bradley, fundadora da agência só para membros Indagare.
Com novos voos directos de Nova Iorque a viagem não dura mais que cinco horas, são ilhas com lagos em crateras vulcânicas, agua quente natural e praias de areias negras. As actividades de grande perigo serão mergulhar,andar de caiaque, observar baleias, grandes caminhadas, observar pássaros, surf e outras.
Embora encontrar hoteis de cinco estrelas com o luxo inerente, não seja fácil,há hotéis óptimos como o Hotel Boutique Furnas, e o urbano Azor”.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade