Royal Caribbean estende as partidas em Singapura até Junho de 2021

por: Zita Ferreira Braga

Foi prolongada até Junho de 2021 a temporada do Quantum of the Seas em Singapura


Este navio inovador, um Quantum, vai continuar em Singapura, continuando a alegrar “os residentes com o seu entretenimento e experiências gastronómicas”.


A Royal Caribbean International deu a conhecer o alargar da temporada do Quantum of the Seas em Singapura, resultando do sucesso resultante  do programa piloto Cruzeiros Seguros, lançado em Dezembro de 2020.

Este alargamento levará a Royal Caribbean ficará com o Quantum por mais três meses em Singapura entre 22 de Março de 2021 e 21 de Junho de 2021.

Os residentes de Singapura podem continuar a navegar num dos navios mais inovadores da Royal Caribbean com actividades exclusivas como um simulador de parapente (RipCord by iFLY), carrinhos de choque no SeaPlex, a North Star uma cápsula de vidro com uma vista a 360º que sobe até cerca de 91m acima da linha do mar entre outras.

Estes passeios ligeiros em alto mar de duas, três ou quatro noites podem já ser objecto de reserva continuando “com o mesmo conjunto abrangente de medidas de saúde e segurança em vigor, como testes COVID-19 obrigatórios, capacidade de navegação reduzida e medidas restritas de distanciamento físico”.


Estamos entusiasmados por anunciar a extensão da temporada de navegação e esperamos que os hóspedes vivenciem em primeira mão o nosso cruzeiro de férias exclusivo, que já impressionou os cruzeiristas locais, com muitas reservas de passageiros repetentes”, afrima Angie Stephen, Directora Administrativa da região Ásia-Pacífico da Royal Caribbean International. “A nossa estreita parceria com o Governo de Singapura desempenhou um papel fundamental no sucesso destes cruzeiros-piloto. E continuaremos comprometidos em proteger a saúde e a segurança dos nossos passageiros e tripulantes durante estas viagens adicionais.”


Os hóspedes de todas as idades podem esperar a mesma experiência exclusiva Royal Caribbean no seu mini-cruzeiro em alto mar, enquanto navegam com tranquilidade e em segurança. A companhia tem implementado de um conjunto abrangente de medidas de saúde e segurança que seguem os padrões de Certificação CruiseSafe, desenvolvidos em conjunto pela Direção de Turismo de Singapura (STB) e DNV GL.

Para obter uma lista completa das medidas de saúde e segurança aplicadas a bordo do Quantum, visite .

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade