Cascais cenário do Top Gear francês

por: Zita Ferreira Braga
Cascais cenário do Top Gear francês
Divulgação

A Associação Turismo de Cascais e a BBC França trazem até Cascais o programa Top Gear.


Da vila de Cascais ao Guincho, passando pela magnifica paisagem da N247, durante quatro dias, Cascais será palco “um episódio onde o destaque vai também para veículos portugueses”.

Philippe Lellouche, Luc Alphand e Le Tone-Yann Larret, os apresentadores da versão francesa da famosa série de automóveis, recebem o artista David Hallyday para momentos de conversa ao volante de três veículos de origem portuguesa: Sado 550 (Tone), Edfor Grand Sport 1937 e UMM Turbo Diesel.

Para Bernardo Corrêa de Barros, presidente da Associação de Turismo de Cascais, “esta é uma excelente oportunidade para levar Cascais além-fronteiras e mostrar ao público francês os cenários idílicos que aqui podem encontrar. França é um dos nossos mercados-chave pelo que, num momento como o que atravessamos, nunca é demais relembrar que em Cascais têm tudo o que procuram.”


Também Jack-Thomas Richard, responsável de produção da BBC, justifica a escolha de Cascais com o facto de “em cada canto encontramos paisagens incríveis e lugares de sonho. Também o clima extraordinário que aqui se faz sentir confere as condições ideais para dar a estes veículos o destaque que merecem.”

As filmagens decorreram entre os dias 15 e 18 de Setembro, em diferentes cenários, estando o lançamento do episódio agendado para Março 2021.

 
 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade